Queria saber a opnião de todos, vale mais a pena comprar um PC gamer ou esperar a próxima geração de consoles, sendo que o PC eu poderia aumentar seu potencial futuramente.

perguntou Feb 10 '13 às 13:45

Cavichon's gravatar image

Cavichon
333101

editou Feb 14 '13 às 11:27

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Essa é uma pergunta sempre difícil, pois sempre vão existir uns que defendem o PC e outros o consoles. Uma dica: Veja os pontos fracos e fortes de qualquer um, e veja oque vai atender melhor às suas nessecidades. No PC como você ja disse é possível aumentar seu potencial no futuro, nos consoles você não precisar perguntar "esse jogo roda no meu pc com essas configurações",mas outra vantagem do PC são os jogos que geralmente são mais baratos na Stean. Resumo se você quiser mais praticidade opte pelo console agora se não opte pelo PC. Obs: Se for querer um console da próxima geração espere por uma versão Slin para evitar erros de hadware.

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 14:15

lucasmth's gravatar image

lucasmth
337201

CARA! TIPO COMPRA UM PC COM UMA 7870 MONTEI UM PRA MIN E O CUSTO BENEFICIO É ÓTIMO. ALEM DE QUE OS GAMES SÃO MAIS BARATOS PELA STEM, E TEM MELHORES GRÁFICOS QUE O XBOX POR EXEMPLO !

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 09:52

rodrigoesler's gravatar image

rodrigoesler
151

Isso vai muito do gosto do cliente.

Eu possuo os 2.

Gosto DEMAIS de utilizar o PC para jogar pois tenho maior privacidade, além de que os jogos para download PC são muito mais em conta.... podem pesquisar na steam, origin, nuuvem ....

Os Consoles como XBOX, PLAY3....possuem um hardware bastante potente, porém, ao lançarem uma proxima geração de consoles, não há o que fazer, vai ter comprar um novo.

Quanto ao PC, se for comprar, invista numa placa mãe realmente moderna que suporte mais slots para memoria ram e placa gráfica. Daí...é só atualizar..e normalmente sai bem mais barato que um novo console.

Comprei meu PC faz 4 anos e 1 mês. Até hoje não realizei nenhum upgrade a nivel de hardware nele, somente a nivel de software. E ele roda com facilidade todos os ultimos lançamentos com gráficos muito decentes. Normalmente utilizo 1920x XXXX ....

E olha que minha PL de video, hoje em dia está longe das TOP. HD 4850 da XFX .... meu windows é o 8 pro 32 bits e portanto só reconhece 3,25Gb de RAM ( DDR31,333Mhz) das 8 que comprei na época.

Meu processador é um dos mais básicos em termos de 4 núcleos. AMD Athlon IIx4 620.

Meu console é o XboX 360 com Kinect que comprei essa semana, a graça, pra mim, é brincar com Kinect, recebendo amigos em casa...é diversão na certa.

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 16:21

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

PS. Sou o mais pato do mundo jogando FIFA 13 no Joystic. No online da Origin tá difícil de me ganhar, pois jogo bem no teclado.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 11 '13 às 16:23)

pergunta mais facil do mundo, pc claro, mais se vc tem dinheiro vc compra pc gamer e console cabo e simples

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 20:23

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,449
×4,582
×3,023
×899
×548
×242

pergunta feita: Feb 10 '13 às 13:45

pergunta lida: 2,830 vezes

última alteração: Feb 14 '13 às 11:27