Comprei um roteador TP-link modelo TL-W841ND e não consegui acessar a internet, instalei, desistalei, reinstalei novamente, fiz o registro do roteador no site, tentei achar soluções na web e nada, nada adiantou, o meu problema é que meu not reconhece a rede e conecta, mais fica um triangulo na frente do sinal dizendo "sem acesso a rede". Por favor me ajudem.

perguntou Feb 10 '13 às 14:09

granatoalexandre's gravatar image

granatoalexandre
1111

fechado Apr 09 '14 às 09:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

O problema é com a internet, eu suponho. Se fosse problema com o roteador, estaria aquele 'x' com ' algum cabo de rede desconectado'.. Eu acho que é isso, nem tenho certeza. Boa sorte aí!

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 14:16

Blackjidermon's gravatar image

Blackjidermon
1111

vc configurou ? e leu o manual?, se for internet ppoe , tem q escolher a opção, se for conexao direta ( sem usuario de login da internet) escolher a opção dynamic ip adress

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 18:32

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Acontece o mesmo como meu, a internet está funcional (cabo direto tudo ok), configurei conforme o manual pelo cd e conforme tutoriais pela net usando o 192.168.1.1 já clonei o MAC e nada, resetei e refiz tambémsem sucesso, acredito que seja incompatibilidade entre o modem disponibilizado pela vivo speedy com o roteador devido a frequencia. tentei usando o pppoe e ip dinamico, nenhum roteou o sinal.

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 01:24

marina_galante's gravatar image

marina_galante
12637

Segue os passos que o sando_ms ? me passou, talvez te ajude:

• Os CDs de instalação algumas vezes apresentam incompatibilidade com seu sistema operacional, melhor fazer a configuração via navegador de internet:

• As grandes operadoras não fixam o numero do Mac, então só clone o Nº do MAC se você tiver certeza.

• PPPoE só se sua conexão for via linha telefônica.

• Se você tem duvida sobre o cabeamento ou seu tipo de internet veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=y8IV85bGkh0

• Siga o vídeo para a configuração do TL-WR841N via navegador de Internet, ele dá ênfase a conexão PPPoE, mas se seu caso for “Dynamic IP” basta selecionar: http://www.youtube.com/watch?v=z9wzoXLKQIE

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 14:05

marina_galante's gravatar image

marina_galante
12637

editou Mar 01 '13 às 14:06

Tenho um probelma similar.

Meu roteador TP-WR841ND não reconhece o IP dinamico na interface WAN.

Quando conecto o cabo de rede direto no PC, o mesmo reconhece e acessa a internet normalmente. Quando conecto outro roteador TP-LINK (MR 3220), ele também reconheçe o IP dinamico e conecta normal.

O que posso fazer para o TP-WR841ND reconhecer o IP Dinamico?

Obrigado

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 20:25

Pamarus's gravatar image

Pamarus
1

É só você instalar o seu roteador usando o CD de instalação e NÃO CLONAR o MAC. Experimente isso. Okey?

Jose%20Miranda's gravatar image Jose Miranda (Apr 08 '14 às 18:55)

o mesmo ocorreu comigo, durante ao suporte via chat do site da dlink, o técnico me orientou a trocar o ip pra 172.168.0.1, funcionou durante o dia mas ao desligar o roteador ele apresentou o mesmo problema então liguei um outro roteador que já utilizava e o conectar o link conectou, logo a partir disso não mais desliguei o dlink ficando ligado 24h

link permanente

respondeu Feb 11 '14 às 22:35

alanvanzeler_2014's gravatar image

alanvanzeler_2014
1

estou com o mesmo problema. o note conecta a internet via cabo porem o wi-fi aparece sem acesso. tentei todas as soluções da internet para esta problema mas não obtive sucesso. este problema só ocorre no computador com o windows 7. o computador com XP esta funcionando perfeitamente e os celulares conectam a internet. se alguem conseguir resolver o problema favor informar o procedimento.

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 22:19

luiznovo's gravatar image

luiznovo
1

tentem alterar a banda de N para G a frequência utilizada o alcance fica menor porém alguns hardwares Wifi não são compatíveis com a tecnologia.

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 13:16

reis_rafael's gravatar image

reis_rafael
1

vc ja entrou em contato com o provedor de internet??? deve ser problema na configuração do roteador. vc clonou seu endereço mac cadastrado no provedor de internet??? eu tenho roetador da tp-link e funciona ótimo.

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 13:48

gutierrerangel's gravatar image

gutierrerangel
8770

chame no MSN/SKYPE picopsu@outlook.com - configuro via teamview DE GRAÇA pra vcs.

link permanente

respondeu Apr 08 '14 às 13:48

picopsu's gravatar image

picopsu
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×871
×550
×521
×222
×79

pergunta feita: Feb 10 '13 às 14:09

pergunta lida: 90,510 vezes

última alteração: Apr 10 '14 às 18:37