Boa tarde! Bom, meu irmão está morando na Alemanha e gostaria de saber se ele pode me enviar um iPhone 5 pelo correio. Existe alguma taxa alfandegária ou imposto sobre isso? |
Mesmo ele falando que é Gift(presente) , corre o risco de ser taxado. O que importa é o valor do bem e se o cara abrir a embalagem vai com certeza taxar. |
Sim, você pode ser taxado por isso. Produtos acima de US$ 50, de pessoa física para pessoa física, também podem ser taxados. Você pode calcular a taxa - que é bem alta - neste site: http://fergonez.net/variados/impostos.php |
Com certeza será taxad...e aí meu irmão chora. 60% em cima do valor do produto. Não adianta chorar e recorrer. Os caras vão ver o preço no mercado e vão aplicar a taxa. |
Não será taxado se ele enviar como presente e não compra, o único problema e roubarem seu aparelho e olha que eu já fui a briga esta entre a alfandega e os correios, boa sorte. |
E depois pede pra ele me enviar um lumia 1020 rsss, se possivel. |
Na VERDADE produtos acima de 50 doletas e sorte pode passar ou não vai do seu dia de sorte. e do humor do fiscal do dia rsss, vai que no dia ele(a) pegou a garota(o) dos seu sonhos e decide chuta o balde e passar tudo de tanta felicidade, ou pegar um que foi chutado e decide ferra mais um só pra variar rssss, vai do dia e da sorte. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 10 '13 às 14:11
pergunta lida: 25,957 vezes
última alteração: May 06 '14 às 21:37
Não será taxado se ele enviar como presente e não compra, o único problema e roubarem seu aparelho e olha que eu já fui a briga esta entre a alfandega e os correios, boa sorte. E depois pede pra ele me enviar um XBOX ONE E UM LUMIA 1020 rsss, se possível, deve ser uma pechincha.
Na VERDADE produtos acima de 50 doletas e sorte pode passar ou não vai do seu dia de sorte. e do humor do fiscal do dia rsss, vai que no dia ele(a) pegou a garota(o) dos seu sonhos e decide chuta o balde e passar tudo de tanta felicidade, ou pegar um que foi chutado e decide ferra mais um só pra variar rssss, vai do dia e da sorte.