Eu quero comprar um celular novo, qual modelo escolher?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fechado

Eu quero um celular que tenha boa autonomia de bateria, uma boa câmera, que tenha expansão pra cartão de memória micro SD de 32gb ou 64gb, que tenha memória interna de pelo menos 16gb, talvez 8gb. Fiz uma lista na qual eu não sei se todos atendem as especificações, são os seguintes celulares:
Galaxy Note II (GT-N7100)
Galaxy S III (GT-I9300)
Galaxy Grand Duos (GT-I9082)
Motorola RAZR HD (XT925)
Motorola RAZR i (XT890)

Eu tenho um LG Shine Slim (ME770) e já passou da hora de troca-lo.

PUBLICIDADE

Respostas

FabioAnmo

Membro

11 anos atrás

Cara axo q desses q vc colocou melhor Note II ou SIII, eu tenho um SIII e nao me arrependo do investimento

10 anos atrás

o melhor pelo beneficio custo qualidade é, neste momento, o CCE SK 504...

fdbraga

Membro

10 anos atrás

Samsung nunca mais, prefiro comprar XINGLING que essa marca que não respeita os clientes, estou a quase dois anos sem meu aparelho e meu dinheiro e a SAMSUNG ainda não conseguiu me devolver o dinheiro.. Comprei um aparelho e que veio com defeito e até então nem a garantia foi respeitada, o aparelho já até saiu de linha.

11 anos atrás

Tem também o LG Optimus 4x HD que com certeza é um otimo aparelho que bate de frente com S3 e o preço é bem em conta.

11 anos atrás

DESSES ACIMA EU RECOMENDO GALAXY S3. OS DOIS DA MOTOROLA TEM UMA GRANDE DESVANTAGEM:
CASO HAJA PROBLEMAS NA BATERIA, SÓ A AUTORIZADA PODE EFETUAR A TROCA.