2
2

Pessoal, meu HDMI não funciona. Como resolver um problema de conexão do PC com a TV através do hdmi? Comprei um notebook da marca Samsung modelo RV415. Já tentei de tudo para conectar ele na televisão através do cabo HDMI e o computador não reconhece o hdmi. O que eu faço? Alguém ai pode me ajudar? Grato

perguntou Feb 10 '13 às 22:44

Metaldochiclete's gravatar image

Metaldochiclete
11211

editou Oct 27 '16 às 15:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

vish... eu achei que vc deveria selecionar a TV, geralmente ja detecta automaticamente... tenta de novo ai, conforme a imagem... http://res1.windows.microsoft.com/resbox/pt-Ptb/Windows%207/main/c976c8e1-2a05-4209-a850-ea7c43422c04_0.jpg

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 06:53

JeffSCI's gravatar image

JeffSCI
181

aqui comigo nem mostrava o outro monitor nessa tela, não tinha opção pra selecionar no Vídeo.

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 09:44

luizminatti_2013's gravatar image

luizminatti_2013
126

aqui comigo nem mostrava o outro monitor nessa tela, não tinha opção pra selecionar no Vídeo.

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 09:44

luizminatti_2013's gravatar image

luizminatti_2013
126

Botão direito no Dsktop> Resolução de imagem> Multiplos videos> Mostrar area de trabalho somente em 1. Ajuste a TV em Imagem pelo controle, encontre Ajustar À Tela.

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 00:12

diegowefa_reis's gravatar image

diegowefa_reis
1

facil. penas uma coisa, Display Dongle. nao precisa linha HDMI. alt text

Use steps: Step 1: Plug one end of the Micro USB cable into USB port and the other end into power adapter. Step 2: Plug one end of the HDMI cable into the HDMI port on the TV, and the other end into Miracast Receiver. Step 3: Switch TV on and turn to HDMI channel. And then, screen of TV says“Initializing”-“Waiting for connection”. Pair Mobile/Tablet and TV by Miracast Step 4: On your mobile/tablet(Android 4.2 in need, like M2).choose “Setting”.(*Connecting Wi-Fi before pair the devices.) Step 5: Turn on“WiFi”-choose “Display”-Turn on “WiFi Display”-“search display devices”?the name of valid device is as same on TV?-connect to the valid device. Step 6: Screen displaying from “Connection in progress” to Ready to display”, mobile/tablet and TV are now paired by Miracast. You are able to see the screen of mobile or tablet on HDTV.

que bom!! e facil de usar

link permanente

respondeu Dec 07 '13 às 01:20

paulozd_paulozd's gravatar image

paulozd_paulozd
66786

ta vermelho no icone do hdmi

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 01:04

dr%20walker's gravatar image

dr walker
1

quando vc conecta o cabo no pc vai na opção video e conecta, por exemplo: HDMI1 2 3 OU 4 E CLICA.

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 15:56

tokyojapa's gravatar image

tokyojapa
1

Se não funcionar de primeira, põe fogo em tudo! Se o Notebook, a TV e o Cabo forem de boa qualidade, tem que funcionar de primeira!

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 19:05

joaopaulofrazao's gravatar image

joaopaulofrazao
1

1º conecte o cabo HDMI na TV e veja qual entrada vc está colocando, se for na HDMI 1, muda o canal para o HDMI 1. 2º conecte a outra ponta do cabo no notebook LIGADO. 3º se não funcionar automaticamente, pressione a tecla FN mais a tecla F3 (no meu caso) no seu verifique qual tecla que tem um simbolo de 2 monitores se não me engano é o F4 e pressione ele. Pronto. Obs. na minha TV eu tenho que deixar exibindo na tela do note e na TV se deixar só na TV ele fica dando leg. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 19:32

juansuarez10's gravatar image

juansuarez10
11

cara depois de tudo ligado experimenta isso;;;minimiza tudo na area de trabbalho botao direito , saida para munitor

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 19:48

valdecir%20de%20souza's gravatar image

valdecir de souza
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,103
×1,133
×983
×504
×170

pergunta feita: Feb 10 '13 às 22:44

pergunta lida: 672,343 vezes

última alteração: Mar 10 às 21:00