2
2

Pessoal, meu HDMI não funciona. Como resolver um problema de conexão do PC com a TV através do hdmi? Comprei um notebook da marca Samsung modelo RV415. Já tentei de tudo para conectar ele na televisão através do cabo HDMI e o computador não reconhece o hdmi. O que eu faço? Alguém ai pode me ajudar? Grato

perguntou Feb 10 '13 às 22:44

Metaldochiclete's gravatar image

Metaldochiclete
11211

editou Oct 27 '16 às 15:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

cara depois de ligado minimiza tudo na area de trabalho ;;;dedo direito do mause va em opçoes graficas . munitor

link permanente

respondeu Feb 26 '14 às 19:51

valdecir%20de%20souza's gravatar image

valdecir de souza
1

Acontece isso comigo as vezes e a resposta é simples... Na "resolução de tela" clica em "detectar" Isso com o HDMI conectado na tv.

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 11:24

Brunobage's gravatar image

Brunobage
111

Dependendo da TV ela não pode usar o cabo HDMI para PC. Uso uma TV Samsung 19" como monitor usando o cabo para PC, tentei usar o HDMI e surgiu a mensagem de função inexistente. Fiz um teste do cabo em outra televisão, também SAMSUNG porém de 32 polegadas, usando o mesmo micro e funcionou perfeitamente. Procurei no manual do fornecedor e achei a informação que a TV de 19 polegadas não pode usar o HDMI para simular um monitor.

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 11:29

campos_manuel's gravatar image

campos_manuel
1

Quando conecto meu not com a tv atraves de um cabo hdmi a imagem fica escura oque fazer?

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 10:50

Wellington's gravatar image

Wellington
1

Meu notebook e o RV415 e ele não me dar opção de mudar tela só fica na tela 1 alguém que possa me ajudar , já tentei mudar já instalei outros drives compatível mais nada ainda

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 20:57

mayaraalmeida172016's gravatar image

mayaraalmeida172016
1

Alguem por favor me ajuda o meu é windows 8.1 e nao pega hdmi e a resolucao do notebook é baixa e nao xonsigo aumentala o que faco

link permanente

respondeu Dec 10 '16 às 04:32

Gileno's gravatar image

Gileno
1

Considere também que nas conexões HDMI existe o protocolo HDCP, para proteção de conteúdo, os aparelhos se identificam e a imagem gerada só pode ser exibida naquela TV.

O HDCP é executado no inicio da conexão, então desligue os aparelhos e mude de entrada HDMI na TV, para forçar uma nova validação do HDCP.

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 16:38

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Meu problema é que meu notebook está com a tela quebrada e eu não enxergo nada. Existe algum tipo de atalho pelo teclado para fazer esta ativação. Ou alguma outra forma???

link permanente

respondeu Apr 07 '17 às 23:39

Mimimiabreis's gravatar image

Mimimiabreis
1

eu tenho medo de desativar o adaptador de video pq apareceu q pode deixar de funcionar... eu devo desativar e ativar novamente? e se apagar tudo?

link permanente

respondeu Apr 13 '17 às 14:16

gislainneoliwski's gravatar image

gislainneoliwski
1

Estava com o mesmo problema e fiz as seguintes coisas:

1. Desativei o bluetooth do meu sistema;
  2. Desconectei um cabo de áudio que estava na minha TV.

Após isto o áudio voltou a sair da TV e a mesma voltou a ser reconhecida pelo meu sistema.

link permanente

respondeu Jul 18 '17 às 15:14

matheuspc12345's gravatar image

matheuspc12345
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,103
×1,133
×983
×504
×170

pergunta feita: Feb 10 '13 às 22:44

pergunta lida: 672,343 vezes

última alteração: Mar 10 às 21:00