2
2

Pessoal, meu HDMI não funciona. Como resolver um problema de conexão do PC com a TV através do hdmi? Comprei um notebook da marca Samsung modelo RV415. Já tentei de tudo para conectar ele na televisão através do cabo HDMI e o computador não reconhece o hdmi. O que eu faço? Alguém ai pode me ajudar? Grato

perguntou Feb 10 '13 às 22:44

Metaldochiclete's gravatar image

Metaldochiclete
11211

editou Oct 27 '16 às 15:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Também fiz como o luizminatti_2013 sugeriu e atualizei o adaptador de vídeo, deu certo!

link permanente

respondeu Feb 07 '18 às 14:01

udtgntxmvohkikkeeeov's gravatar image

udtgntxmvohkikkeeeov
1

Blz, cara eu tava com um problema assim aqui em casa, e oque resolvel foi atualizar o driver da tv. Pesquisei na internet pelo modelo e encontrei o driver, botei no pendrive, liguei a tv com o pendrive nela, daí já começou a atualização. Pronto, funcionando perfeitamente.

link permanente

respondeu Feb 24 '18 às 04:02

Gabrielpn's gravatar image

Gabrielpn
1

Eu fiz tudo isso.. agora meu note só funciona com a tela da tv., A tela do note fica apagada

link permanente

respondeu Jul 18 '18 às 00:37

uqruyehmaawxgudqutpc's gravatar image

uqruyehmaawxgudqutpc
1

E dá uma mensagem na tela quando aperto fn+f8 . "Seu computador não pode projetar outra tela. Tente reinstalar o driver ou usar outra placa de video"

uqruyehmaawxgudqutpc's gravatar image uqruyehmaawxgudqutpc (Jul 18 '18 às 00:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,103
×1,133
×983
×504
×170

pergunta feita: Feb 10 '13 às 22:44

pergunta lida: 672,343 vezes

última alteração: Mar 10 às 21:00