Volta e meia aparece no meu feed do Facebook que algum amigo curtiu uma determinada foto de outra pessoa. Como faço para quando eu curtir alguma coisa não aparecer para nenhum amigo meu?

perguntou Feb 10 '13 às 23:36

caiosanto's gravatar image

caiosanto
66821

editou Nov 21 '16 às 19:44

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bem, li a matéria e acho que ela não tirou a duvida do rapaz que é a mesma que a minha. Acontece que percebo que quando algum amigo curte um post de uma pessoa que eu nem conheço aparece para mim mostrando que a pessoa curtiu aquilo. O fato é, obviamente acontece o inverso, eu curto alguma coisa e aparece na timeline dos meus amigos que eu curti aquilo, que é justamente o que eu, e acho que o Caio, também não quer. Tem como desativar apenas a função de compartilhar a nossa própria "curtida" na timeline dos nossos amigos?

link permanente

respondeu Sep 26 '13 às 09:02

emersoncl's gravatar image

emersoncl
1

Cara Basta seguir esse tutorial aqui, http://goo.gl/npP3Ck

resposta's gravatar image resposta (Apr 11 '14 às 06:48)

exatamente o mesmo problema, a materia não ajudou

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 01:34

Carcacinha's gravatar image

Carcacinha
11

resposta's gravatar image resposta (Apr 11 '14 às 06:47)

Olá Caio, Emerson e Carcacinha!

Estou com o mesmo dilema, já naveguei até no face para achar alguma coisa que oculte e não adianta.

Antes, até no final de março/2014 eu fazia uma "gambiarra" que é de ir em registro de atividades e lá mostra tudo que eu curti, fotos de garotas por exemplo. Daí eu clico lá do lado do registro indicando que curti ou comentei e tem uma opção chamada "Ocultar da linha do tempo". Ou seja, daí ninguém vai ver naquela barrinha lateral que eu curti tal foto.

Porém agora o facebook retirou essa opção em alguns casos, ou seja, nem com gambiarra está tendo como. E é muito chato mesmo todos verem o que estamos curtindo ou comentando.

Caso alguém tenha solução responda aqui.

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 02:46

marcorodrigues's gravatar image

marcorodrigues
1

resposta's gravatar image resposta (Apr 11 '14 às 06:47)

Queridos, eu sei a resposta...basta seguir esse tutorial aqui passo a passo http://cbnewsplus.com/como-ocultar-dos-meus-amigos-as-publicacoes-que-eu-curtir/43757/

link permanente

respondeu Apr 11 '14 às 06:46

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

1

Olá amigo que disse ter a solução, vc está falando de outra coisa. Vc está deixando como "somente eu" curtidas de paginas em geral no face, mas não é o mesmo que curtidas de fotos de meus amigos ou quando comento fotos de meus amigos.

Vc disse que tem a solução nesse link mas se equivocou dizendo que tem a solução, sendo que não tem.

marcorodrigues's gravatar image marcorodrigues (Apr 11 '14 às 13:59)

Nao tem outra solução, Nao...somente essa.

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 00:54

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

É bem simples, pare de "curti" as coisas. Esse é o conceito do serviço em questão, é só não usar que o seu problema se resolve.

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 11:25

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

olha, acho que não tem jeito. só não irá aparecer se a postagem que vc curtiu/comentou for restrita/privada

link permanente

respondeu Apr 15 '14 às 11:30

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

editou Apr 15 '14 às 11:33

Esse e o único problema do Facebook q eles não resolve Facebook só te fode nos relacionamentos

link permanente

respondeu Jul 01 '15 às 20:20

alexxsillva's gravatar image

alexxsillva
1

voce está bem equivocado.

O facebook não prejudica relacionamento, são as pessoas que usam a rede social como arma, ou muleta, e reclamam quando são vítimas ou tropeçam nas suas escolhas.

desenterrar uma discusão antiga para falar uma inverdade, algo que não acrescenta em nada a discussão ganha o que com isso?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 01 '15 às 21:39)

galera vai em configurações aplicativos e clica no quadrado escrito app que outras pessoas usam desmaquem todos os quadros

link permanente

respondeu Sep 09 '17 às 16:52

KelvinMiranda's gravatar image

KelvinMiranda
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,273
×66
×28

pergunta feita: Feb 10 '13 às 23:36

pergunta lida: 212,996 vezes

última alteração: Sep 09 '17 às 16:52