COmprei meu xbox+kinect essa semana, e estou, obviamente, com pouco dinheiro para gastar com jogos.

Gostaria da indicação de vocÊs de lugares bons e "baratos" para que eu compre meus jogos.

Se eu comprar um jogo usado posso logar ele na XboxLive ?

PS. Não vou desbloquear meu console.

perguntou Feb 10 '13 às 23:54

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Bom cara, em nosso país meio que não tem uma opção muito em conta... as lojas grandes todas tem preços muito similares (estranho né, parece até... nem vou falar xP). MercadoLivre sempre é uma boa alternativa, muitos dos meus jogos comprei lá, principalmente lançamentos... Mas a melhor alternativa, é, sem duvida, importar jogos... E se tratando disso ninguém melhor que o mariio128.com Eu lhe recomendo e muito. ja comprei alguns jogos de ps3 com ele que é um renomado vendedor do ebay. o site tem a opção de trocar a moeda para Real para ver os preços, no canto superior direito da tela. A principal vantagem do mariio128 para outros sites como shopto.net , hkofferhouse etc, são os cuidados que o dono toma para o envio... ele tem todos os cuidados necessários para que seu jogo não seja taxado. Ja vi muita gente que comprou pela hkofferhouse sendo taxado, eu mesmo comprei pela shopto e fui taxado. Mas no mariio128 nunca vi, eu e meu primo somos clientes e nunca tivemos problemas... Bom, é isso, qualquer duvida, comenta ae =) abração.

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 02:36

JeffSCI's gravatar image

JeffSCI
181

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 12:34

gilvanj's gravatar image

gilvanj
16

Ah sim. o site é chines. e os jogos levam em media 20 dias para chegar. Em média pq pode levar 35 dias, como pode levar 15 dias... mas até hoje os que eu comprei sempre levaram em de 18 a 23 dias.

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 02:39

JeffSCI's gravatar image

JeffSCI
181

Se eu comprar jogo usado, posso usá-lo na xbox live tranquilamente ?

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 16:10

fabiohamza ♦
4545575.5k

???

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Apr 02 '13 às 21:51)

Tem jogos que eles requerem ser ativados, tipo um serial, caso o serial já foi registrado em uma conta de outra pessoa na live, você não conseguirá jogar o game online, mas pra isso a microsoft vende o serial separado, para esses casos.

Um amigo meu já comprou o serial por exemplo do mortal kombat que ele comprou usado, aí como ele tinha live gold ele pode jogar normalmente, o serial costuma ser barato, mas vende apenas em microsoft points.

Abs.

rafaelpivatto's gravatar image rafaelpivatto (Apr 17 '13 às 01:19)

Vlw pela resposta @rafaelpivatto

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 07:58

fabiohamza ♦
4545575.5k

Galera tem um site www.ps3acessorios.com.br. Lá tem + ou - 200 títulos de jogos para XBOX. Os preços são bem da hora, baratinho...e tá com frete grátis pra todo Brasil.

link permanente

respondeu Jun 23 '13 às 11:59

rafa2013's gravatar image

rafa2013
1

No lugar onde alugo meus games tem jogos usados para vender também. www.videogamers.com.br

link permanente

respondeu Jul 27 '15 às 15:02

silva_jackline_2014's gravatar image

silva_jackline_2014
11341

esse site ao contrario de outros vende apenas a midia digital, ele vende a key e vc vai la e ativa ela, tem pra todas as plataformas alem de ser mto mais baratos, varios youtubers sao patrocinados por essa loja como o pewdiepae e o gameplayrj, vc pega e ativa a key na steam origin na uplay e em qualquer site só tome cuidado para comprar a key do site certo https://www.g2a.com/r/user-560ff713c024e

link permanente

respondeu Oct 03 '15 às 16:43

viniciuscollet's gravatar image

viniciuscollet
1

acho bem top, e tem uns preços ótimos na g2a Https://www.g2a.com/r/user-5893c35200c78 tem preços legais cara, pelo menos eu gosto dos preços :D da uma olhada e vê se gosta

link permanente

respondeu Feb 02 '17 às 22:00

favaar's gravatar image

favaar
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,367
×877
×275
×65

pergunta feita: Feb 10 '13 às 23:54

pergunta lida: 42,879 vezes

última alteração: Dec 06 '17 às 17:46