Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Como excluir "Hao123" como pagina inicial no Internet Explorer?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Caros,

Ao instalar um programa de vídeo (aTube Catcher) ficou padronizado para os meus navegadores a pagina inicial "http://br.hao123.com/" e mesmo configurando cada navegador para abrir outra página essa mesma página aparece.

Já consegui retirar ela do Chrome e Firefox (tive que reinstala cada um), mas do IE não tem como reinstalar. Como faço?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

11 anos atrás

Primeiro desinstale ele Painel de controle, desinstalar um programa 1° parte agora com botão direito do mouse clicar no atalho propriedade, (Destino )apague e cole este aqui
"C:Program FilesInternet Explorer"
Apague também ( iniciar em ) deixe em branco
Feche agora ao clicar no atalho irá para a pasta de instalação dele
Com o botão direito do mouse clicar em iexplore enviar área de trabalho criar atalho
Não esqueça de exclui o primeiro atalho pronto Ufa

epinho

Membro

11 anos atrás

deu certo, já tinha tirado de todos os outros firefox e google chrome...

juniorcal

Membro

12 anos atrás

AMIGO, TAMBÉM TIVE INCONVENIENTES COM O Hao123, MAS NAO PRECISEI DE FORMULA MAGICA PARA ELIMINÁ-LO, PROMEIRO FUI NA OPÇÃO FERRAMENTAS, OPÇÇÃO DE INTENET, E MUDEI A PAGINA PARA UMA DE MINHA PREFERENCIA, APLIQUEI E FECHEI O NAVEGADOR, ENTÃO FUI NA AAREA DE TRABALHO E EXCLUI O ATALHO DE LA, EXCLUI TAMBEN O ATALHO DA BARRA DE FERRAMENTAS, ENTÃO ABRI O NAVEGADOR DO MENU INICIAR E PRONTO JA TINHA DESAPARECIDO O Hao123 DE LÁ!
OBS: PROCESSO REALIZADO NO INTERNET EXPLORER 9.

PUBLICIDADE