Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Galaxy S2 Lite ou Motorola RAZR I, qual celular tem a tela melhor?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Eai pessoal, estou querendo comprar um desses dois mais não sei qual tela é melhor, odeio telas que mostram os pixels. Me ajudem, obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Bom, a tela do Galaxy SII Lite(aparelho que possuo hoje) é de Super AMOLED com resolução de 480 x 800, já o Motorola Razr I, tem uma tela Super AMOLED Advanced qHD (540 x 960), portanto a do Razr I é melhor.

11 anos atrás

S2 lite usa touchwiz isso faz o celular travar, o hardware do razr i da um banho no do s2 lite, a tela do razr i é muito melhor que o do s2 lite, bateria infinitamente melhor, camera se vc souber tirar foto verá que a do razr i nao é tao ruim assim.

12 anos atrás

Iria de RAZR I, mais o S2 lite tambem é muito bom.

joaojoy

Membro

12 anos atrás

Não vá só em tela, as telas dos aparelhos da Samsung são muito boas, a câmera dos Motorolas são horríveis, Motorola é bom, mas não se iguala a Samsung, mesmo o S2 Lite perdendo em esse quesito ainda acho melhor que esse Razr... Eu testei o Razr I e o Galaxy Beam, em questão de tela e câmera a Samsung da um banho, mesmo tendo 5mp contra 8mp do Razr, a câmera do Motorola parecia uma Tv analógica em tempo de chuva, horrível, além de o Beam ter uma tela muito nítida e super brilhante ele tem projetor integrado que projeta videos, fotos, etc em até 50 polegadas com qualidade, simplesmente Samsung é mais foda!

12 anos atrás

Motorola tem tela muito superior, são 480 x 800 pixels do samsumg contra 720 x 1280 pixels do motorola e 187 PPI do samsumg contra 313 PPI do motorola.

Bruno

Membro

12 anos atrás

Você disse que não quer que mostre os pixels, então, não escolha nenhum dos dois modelos!

Mesmo o Razr i tendo 540x960pixels - tela melhor que o SII -, os pixels são visíveis se você olhar de perto...

12 anos atrás

acho q o razr i

PUBLICIDADE