renattus

Membro

Como saber se o site é seguro?

Perguntou 11 anos atrás

Fiz o cadastro na globo.com para responder a perguntas de fóruns. Os e-mais que recebi confirmando o cadastro foram enviados por remetente "QA Tech tudo". Estranhei esse nome de remetente. Está correto? grato.

PUBLICIDADE

Respostas

giselli_brasil

Especialista

11 anos atrás

Oi Renattus,

Correto. O e-mail oficial do Fórum Tech Tudo, para confirmação de e-mail, é descrito como QA TechTudo, remetente cadastro@globo.com .

Abs,

11 anos atrás

na minha opiniao ve o email q eles enviaram, tipo hfasdfsdh@techtudo.com.br ou @globo.com acho q assim da pra saber se e fake ou n