Parece que a Nintendo vem uma onda ruim de quebras de exclusividade. O que vocês acham do recente anúncio de Resident Evil: Revelations, antes exclusivo do Nintendo 3DS, agora marcado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U? A existência de uma versão maior e melhor anula o propósito da versão 3DS? |
Eu acho realmente fantástico a Capcom dar essa oportunidade para todos os que não tiveram acesso a jogar a versão no portátil da Nintendo,sendo que vários fãs da franquia,agora podem jogar mais um capitulo da série que ao meu entender,foi tão bem aceito e tão bom em vários aspectos,que não se manteve somente no 3DS. É uma boa oportunidade de todos terem contato com este capitulo, a um preço muito mais acessível,por conta de não se ter de comprar o console mais o jogo.Sem falar das mídias digitais que serão vendidas. A expansão do titulo a outros consoles,pode trazer novos fãs e agradar ao antigos, por ter uma quantidade maior de elementos de survival horror, do que de ação, podendo ser mais um grande sucesso da franquia como foi com Resident Evil 4 e 5, que vieram a se tornar ícones do playstation 2 e 3, respectivamente. Não creio que anula o proposito inicial que é: ser um exclusivo do 3DS,mas sim vejo como um ''lançamento'' ao PS3,Xbox 360, PC e Wii U, por se tratar de um game novo para esses consoles. |
Eu acho que eles querem testar os fans e verificar a popularidade do jogo em suas raizes , caso as vendas deste titulo seja maior que a do RE 6 concerteza ele iram voltar ao jogo de tensão , penso isto pois li um intrevista de um dos reponsáveis da capcom e ele disse que apartir dai irriam ver a nova linha da série. Espero dar certo . |
Se for olhar pela exclusividade foi ridiculo (o mesmo aconteceu com o RE 4). Mas se for olhar que será com graficos melhores, jogabilidade diferente e oportunidade de mais pessoas jogar vai ser legal. Só sei que no futuro eu pretendo compra-lo para 3DS e PS3. |
Eu sou contra 'exclusividades'. Os jogos poderiam sair para todos os consoles, em todas as plataformas. Apoio o @iuricardoso717! |
sou a favor da exclusividade sim, pois sei que hj em dia quem escolhe o console que vai comprar pelos games que um tem e o outro nao, tenho certeza que o ps3 vende mto por conta de go of war e metal gear solid 4,pois aqui no brasil o xbox ta mais em conta, se todos os jogos fossem iguais a sony iria a falencia |
É mais seguro a gente considerar os títulos exclusivos somente os desenvolvidos pela própria empresa (First Party). A Capcom é uma produtora que desenvolve para todas as plataformas (Third Party). |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 12 '13 às 17:43
pergunta lida: 3,437 vezes
última alteração: Aug 02 '13 às 23:08