Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Samsung Galaxy Grand Duos consegue rodar jogos pesados?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fala pessoal, estou a procura de um novo celular e queria saber se o Samsung Galaxy Grand Duos roda jogos pesados sem travar. O processador é dual-core com 1,2 GHz; 1 GB de memória RAM; sistema Android 4.1.2 (Jelly Bean).

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

RODA SIM!!! Comprei um, ja testei Temple run, Temple run 2, Subway surf, beleza com tds eles!

12 anos atrás

Olha e em inglês mas da para ver quais rodam. link text

6 anos atrás

it will run medium type of games, not too heavy as it has only 1 GB of ram which is not enough to play heavy games, as they require a lot of ram and processor power.you can check requirements of games before installing them.

alkadin85

Membro

6 anos atrás

Muito ruim trava de+ no mobile legends com resolução mínima muito lagg e travação simplesmente tô chateado com aparelho vlw a todos se n for para jogar ou apps ele e muito bom xD

Pontelli

Membro

12 anos atrás

Veja o Grand Duos como um celular para trabalho (boa tela, possibilidade de uso de um número para trabalho e outro para uso pessoal, 3G, wifi, câmera de boa qualidade...) e não para aplicações muito pesadas.

12 anos atrás

É,o Gran Duos não pega Subway Surfers, e isso é muito chato, estou esperando uma atualização para que esse jogo seja compatível com ele mas não tenho certeza que vá chegar alguma atualização, tomara que chegue né, porque um celular como esse sem Subway Surfers! Tomata que chegue alguma atualização!!!

12 anos atrás

Ele pode rodar alguns medianos e pesados também, mas não use ele para jogos super pesados como se fosse um topo de linha.

PUBLICIDADE