Eu sei que existe milhares e milhares de Topicos com esse titulo, porém não sei se sou leigo no assunto ou se gosto das coisas simplificadas resolvi criar um aqui '-'

Meu Orçamento e que eu posso comprar um e dividir em ate 12 x no cartão de 200 a 250 reais

Quero um pc que rode os jogos atuais e que nao vai me deixar na mão por um bom tempo um que rode Battlefield 3 sem lag,

Eu tava olhando esse aqui , na x5

http://www.x5computadores.com.br/produto/696/computador-intel-core-i5--x5-computadores-computador-gamer,-pc-gamer,-jogos-gabinete-haf-912

Se ele, tiver tudo que eu preciso eu ja compro ele , se nao peço se possivel um loja que eu possa montar o meu pc e que tem todos os itens ma mesma loja , pq quero dividir no cartão e por favor mande o link da loja ,

Vlw gente

perguntou Feb 13 '13 às 09:32

RuanFernandes's gravatar image

RuanFernandes
1121

Evite essa X5 Computadores, os caras colocam um lucro muito grande em cima (têm preços muito fora da realidade).
Ex.: essa nVidia GTS 450 tem exato 1 ano e 10 meses de vida (ou seja, é velha) e nem é uma placa de vídeo high-end da sua série.

Com este orçamento você consegue coisa melhor; recomendo o Mercado Livre, comprando os componentes avulsos, um-a-um, sempre sai mais barato.

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 09:42

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Você tem 2 opções então, meu caro @RuanFernandes

Se voce quer economizar, pesquisa mesmo na internet, aqui ninguem vai conseguir te dar uma resposta inteira com TODAS as possibilidades de se montar um PC....

Qual o processador de sua preferencia ? INTEL, AMD ?

Qual a PL de vídeo de sua preferencia? ATI HD OU GT ?

Qual placa-mãe vc gosta mais? GIGABYTE, ASUS, Microstar, ASRock.....

Qual seria o seu processador ? Ele tem q ser compatível com a pl mãe de sua preferencia !!! Neste Link vc deve encontrar bastante coisa que te ajude a compreender...

Vai querer quanto de MEM RAM ? Kingston , Markvision, Corsair ....

No futuro vai querer fazer um possível CrossFire ? Se sim procure uma placa mãe que tenha espaço para 2 PL de Vídeo.....

Por aí vai....

A conclusão é a seguinte:

Se você é realmente leigo e não quer ou não consegue pesquisar bastante as coisas pega e compre o PC deste site, pois ele é muito bom. O preço mais caro vc vai estar pagando apra não pesquisar e não aprender um pouco sobre o assunto.

Agora se vc é um cara que gostar de entender das coisas e gosta de tecnologia, vai enriquecer bastante sua massa cinzenta ao procurar se informar mais sobre o assunto.

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 10:23

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Feb 13 '13 às 10:24

Eu nao entendo mesmo entao nao da pra preferir nada , so quero que rode os jogos da atualidade e se possivel me mande uma configuração boa pra eu pesquizar os preços nas lojas e comprar peça por peça como foi citado acima pelos colegas, ja pesquisei muito e estou co mmuita dor de cabeça ja rsrs

neste momento estou assistindo uns videos da chip art no youtube no qual eles fazem testes com os jogos que eu quero, achei legal mais nao manjo muito nao

RuanFernandes's gravatar image RuanFernandes (Feb 13 '13 às 10:50)

Compra esse da X5 mesmo. Ele roda tudo. E vai rodar por um bom tempo

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 13 '13 às 10:51)

Só não vai rodar no máximo, uaauhauha!!!

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Feb 13 '13 às 10:55)

vai sim. Eu tenho uma HD 4850 da xfx e até hj roda no maximo quase todos os jogos. Meu PC tem 4 anos.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 13 '13 às 14:05)

@RuanFernandes

Voce pode juntar 250 reais por mês, certo ? Guarde esse dinheiro e compre voce mesmo as peças, e se não souber, pague para alguem montar.

Para se ter idéia do que vai economizar, pesquise preço por preço Aqui

Pode até comprar um ou 2 peças por mÊs....

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 09:59

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

mais eu sou muito impaciente kkkk , queria se possivel uma loja onde eu pudesse comprar as preças tudo e parcelar no cartão, se eu for comprar assim vai demorar de montar ;(

me falaram pra evitar a x5 mesmo , mais ate agora nao achei nenhuma loja pra vender um pc ou que tivesse a opção de montar

mais vlw ae pela opinião

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 10:07

RuanFernandes
1121

E galera se eu for comprar de peça em peça qual modelo vcs me sugerem ?

e a loja que vende , vou fazer um esforço aqui pra comprar assim entao

tipo tenho medo de comprar uma placa de video muito boa e nao for compativel com a placa mae , essas coisas

queria um set , que ficasse perfeito

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 10:09

RuanFernandes
1121

gente, gostaria de saber pq todo mundo fala pra evitar a x5... o q os cara tem? as máquinas montadas são boas...

link permanente

respondeu Feb 13 '13 às 12:16

josehenriquelino's gravatar image

josehenriquelino
232328157

SÃO CARAS DEMAIS!
... Tô achando que tu é dessa loja aí.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Feb 13 '13 às 12:32)

so nada fera, falei isso pq vo compra um pc dessa loja, por isso q to falando que está barato....

josehenriquelino's gravatar image josehenriquelino (Feb 13 '13 às 12:41)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,924
×2,025
×1,721

pergunta feita: Feb 13 '13 às 09:32

pergunta lida: 3,768 vezes

última alteração: Feb 13 '13 às 14:06