Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Há como acessar o antigo “Pesquisar a imagem no Google”? (NÃO é o Google Lens - veja detalhes abaixo).

Perguntou 3 anos atrás

Havia um recurso c/ nome “Pesquisar a imagem no Google”, em que bastava clicar na imagem c/ o botão direito do mouse e escolher essa opção... e ele nos levava a TODAS as imagens idênticas, ordenava por variações de tamanho, mencionava todos os sites que a tinham divulgado no mundo inteiro e, indo a eles, se conseguia informações a respeito da imagem, além de fornecer imagens semelhantes ou ainda outras diferentes mas no mesmo tema. Era excelente, completo, rápido, perfeito.

Há muito tempo não mais encontro essa opção. Agora tem um tal de “Pesquisar imagem c/ o Google Lens” que não dá informação alguma, não me leva a imagens semelhantes e ainda faz propaganda... jamais encontrei uma imagem sequer parecida c/ o Lens... ou não sei utilizá-lo (o que é bem possível). Indicaram-me a opção de ‘upload’ em Google Imagens, que, pelos resultados é a mesma coisa que o Lens.

Alguém pode me ajudar c/ orientações ou informações de como voltar a acessar aquele antigo recurso do Google (se é que isso é possível)? Grato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE