Olá a todos!

Gostaria de dar um tablet para a minha filha de 11 anos. A utilização básica seria para jogos, acesso a net (videos, músicas, jogos...). Ou seja, uma utilização básica. Andei vendo o DL vídeo 3D mas parece que a bateria dura apenas 3h. Agora parareceu o Samsung Galaxy Tab 2 P3110. Pela marca, sinto mais confiança na Samsung. Na verdade, não entendo nada tablet e estou pensando em algo na faixa de R$800 (ela é muito cuidadosa e acho que pode ter algo com mais qualidade).

Desde já agradeço a ajuda, Luciano.

P.S.: Aceito outras sugestões.

perguntou Feb 14 '13 às 01:08

Luciano_RJ's gravatar image

Luciano_RJ
1121

editou Feb 14 '13 às 13:57

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

clarice_neves_2013's gravatar image clarice_neves_2013 (Feb 23 '14 às 20:30)

tablet bons, samsung, aoc, philco,blackberry,spacebr, esses sao bons e de qualidade mais tem o ipad

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 02:11

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Lucas, Obrigado pela atenção. Vou procurar dessas marcar também.

Luciano.

Luciano_RJ's gravatar image Luciano_RJ (Feb 14 '13 às 02:19)

Bom dia, Luciano! Tudo bem?

Camarada, a escolha do Tablet é um momento muito importante na compra, pois se você fizer a escolha errada, terá uma baita dor de cabeça no futuro. Bom, segue abaixo as minhas indicações das melhores marcas de Tablets baseados em experiência própria:

iPad (Apple) - Boa marca e ótima qualidade. Porém, o preço que você paga em um novo iPad, você consegue comprar um Tablet de outras marcas com uma qualidade superior. Os jogos são na maioria pagos e o pagamento deve ser feito com Cartão Internacional.

Motorola - São muito bonitos, grandes e de preço acessível. A parte ruim se deve a bateria, que é marca registrada da Motorola: Elas esquentam demais e duram muito poucos.

Samsung - O melhor na minha opinião. Os preços são bastantes acessíveis e as configurações hoje em dia são muito boas. Os Tablets mais novos da Samsung e Motorola contam com a tecnologia Gorilla Glass, onde a tela do Tablet vem com uma proteção contra riscos e poeiras (acredite, é muito útil). Minha recomendação para você é este último.

P.S: MUITO IMPORTANTE! NUNCA se esqueça de verificar se o Tablet vem com 3G integrado. Isso é muito importante, pois eu não recomendo comprar um Tablet sem 3G. Um dispositivo que precisa estar conectado a Internet a todo momento não pode ter só a Wi-fi como conexão. Você irá perceber que o Table que tem 3G é mais caro que o que não tem, e tal valor pode lhe chamar a atenção, mas não se engane, é perca de dinheiro e tempo.

Espero ter ajudado! Grande abraço (Ah! Se puder votar na minha resposta, agradeço) :>

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 09:07

paulo_zip's gravatar image

paulo_zip
444550403

Paulo, ajudou sim. Obrigado pelas dicas. Como vc disse, a escolha é muito importante para que a alegria não vire uma dor de cabeça. Vou dar uma atenção maior na samsung. Pelo visto, o DL é para esquecer. Mais uma vez, obrigado! Luciano.

Luciano_RJ's gravatar image Luciano_RJ (Feb 14 '13 às 10:24)

Cara compra um Galaxy Tab 2 7.0. é um ótimo tablet e tem a versão mais recente do Android! Tenho um e recomendo!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 10:01

gentlemanjv's gravatar image

gentlemanjv
9101396

Valeu! Acho que vou por este caminho... Luciano.

Luciano_RJ's gravatar image Luciano_RJ (Feb 14 '13 às 10:23)

Quer um conselho de brother ?

http://navcity.com.br/nt1710.php

Para o que vai ser utilizado ele é excelente. E o seu bolso agradece.

Além de que ele é realmente um bom custo x benefício

Edit: Dei uma pesquisada e encontrei AQUI

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 10:29

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Feb 14 '13 às 10:31

Boa Fábio! Adorei a dica. A única coisa que não gostei muito foi a memória RAM de 512M. Acho que poderia ser de pelo menos 1G. Será que não o deixa um pouco lento? Mas de qq forma, a dica foi muito boa. ainda mais pelo preço. Obrigado, Luciano.

Luciano_RJ's gravatar image Luciano_RJ (Feb 14 '13 às 12:10)

Bom dia Luciano...tem um review desse tablet navcity sugerido pelo Fabio no youtube, vale a pena vc dar uma olhada.
Depois que eu vi sua pergunta aqui no forum fiz uma a respeito desse tablet navcity e responderam que não vale a pena comprar tablet "xing ling" porque quebra logo e não tem conserto...isso eu já não sei dizer, mas achei esse interessante por ter acesso 3G externo e a TIM está com uma promoção muito boa de moldem, como se trata de um tablet para uma menina, creio que apenas para estudos e diversão, já é um começo.
Bem...se sua filha é cuidadosa como vc diz, vale a pena vc assistir ao review no youtube, pode até fazer perguntas para o autor do video que ele responde. Veja também o site do "Reclame Aqui" tem uma porção de reclamações do tablet, comprado nas lojas americanas. Fica a dica! Boa sorte!

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 09:38

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

editou Feb 15 '13 às 10:55

o meu brikou e nao sai de neum lugar poha merda da proxima compro um da genesis melhor.

link permanente

respondeu Feb 13 '14 às 16:12

Sillas%20Trevii's gravatar image

Sillas Trevii
4441

Tem o tablet Positivo Mini Quad , estou querendo compra-lo pois achei bem interessante no quesito de configurações e aparência , e o preço é bom... http://www.americanas.com.br/produto/120971741/tablet-positivo-mini-quad-8gb-wi-fi-tela-7-85-android-4.2-processador-intel-atom-quad-core-1.8-ghz-branco?opn=YSMESP&epar=googlepla&WT.srch=1
Acho que vai ser um bom aparelho pra ela...

link permanente

respondeu Jan 25 '15 às 18:22

maycol_mac's gravatar image

maycol_mac
1

A Nokia N1 é um tablet Android desenvolvido pela Nokia. Foi lançado na China em 07 de janeiro de 2015. Veja aqui: NOKIA N1 com 7.9"de tela Retina com Android 5.0 Intel Atom Z3580 2GB 32GB Tablet PC w/ Bluetooth 4.0 5G Wifi por R$832.12. Acho que é um Android tablet que parece iPad mini!

link permanente

respondeu Jan 26 '15 às 06:54

lucisda_2014_7's gravatar image

lucisda_2014_7
9111412

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,585
×1,945
×1,284
×738
×107
×101

pergunta feita: Feb 14 '13 às 01:08

pergunta lida: 37,121 vezes

última alteração: Jan 26 '15 às 06:54