Tenho um PS3 Fat 40 GB e ele roda normalmente filmes em blu-ray, além de outros jogos como Street Fighter IV e Top Spin 4. Porém isso não ocorre no Fifa 13 em um determinado momento da abertura do jogo ele trava, e sequer em momento algum consigo jogar o mesmo! Aceito dicas do que fazer! Obrigado.

perguntou Feb 14 '13 às 02:50

silvio_alface's gravatar image

silvio_alface
1111

Você está rodando o jogo do HD ou Direto do DVD? independente da sua resposta pode ser que o arquivo do jogo possa estar corrompido. Isso é apenas um palpite porque eu não tenho um PS3 apenas estou dando uma opinião lógica. ok

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 14:26

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

É nada isso, é o jogo que é ruim mesmo eu tenho um já atualizei o ps3 e não adianta esse fifa não foi bem feito, não digo isso pq jogo outros jogos e não faz isso. Trava. Agora está travando no modo online.

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 10:23

wallaceopoeta_silva's gravatar image

wallaceopoeta_silva
1

Remove ele, reinicia o ps3 e instala novamente como se fosse jogar pela primeira vez.

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 13:41

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

Estou com o mesmo problema, estou jogando de boa e do nada a imagem congela..trava e tenho q reiniciar o ps3..O meu jogo é original, pelo q eu li este erro vem sendo frequente..mas não conSegui nenhuma explicação que me ajude..se alguém ssouber o q devo fazer me ajude por favor..valeu!

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 14:42

mtrocha2010's gravatar image

mtrocha2010
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,040
×393
×322
×278
×87

pergunta feita: Feb 14 '13 às 02:50

pergunta lida: 6,838 vezes

última alteração: Oct 21 '13 às 14:42