Como adicionar um app na jaela Multwindow no jelly bean 4.1.2 no galaxy S3

Perguntou 11 anos atrás

Caros gostaria de saber como posso add um aplicativo, acabei de atualizar meu Galaxy s3 para 4.1.2 e nao consigo add os aplicativos na janela multwindow, apenas consigo retiralos os que ja vem pre estabelecidos. POdem me Ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Manda o link desse vídeo.

11 anos atrás

Pois eu assisti um vídeo no Youtube, onde um usuário estava apresentando essa funcionalidade, tinha diversos app adicionado na janela multwindow.

11 anos atrás

só os que vem pré estabelecidos que vem com essa função, não tem como adicionar outros aplicativos a essa função.