Fiz ontem a atualização para mais nova versão do skype e todos os meus contatos skype foram apagados. Infelismente a empresa não possui sac e no seu blog nenhuma pergunta pergunta é respondida a 6 meses. é possivel recuperar meus contatos ? Obrigado

perguntou Feb 15 '12 às 21:41

Hermeck's gravatar image

Hermeck
2221

editou Mar 31 '14 às 18:45

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

mas você loga na sua conta normalmente, ele carrega e n aparece contato nenhum?

porque os contatos não ficam armazenados no PC e, sim, no servidor do Skype...

você pode logar ao redor do mundo que seus contatos estarão lá... por isso não faz muito sentido...

o que você pode esttar tendo (já aconteceu comigo) é ter problema pra logar na conta e ele reconhecer a senha depois de atualização (infeliamente o skype faz isso)

aí o que eu recomendo é reiniciar o PC e tentar trocar sua senha no site do skype ou algo assim, para logar normalmente

Se você está logando, ele TEM QUE carregar seus contatos...

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 11:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Fiz o procedimento Rebecca porem não consegui recuperar minha lista :( eu sei que não faz muito sentido oque aconteceu mais aconteceu. Estou acostumado a logar em outras maquinas celulares e sempre deu certo. Só que depois da atualização todos desapareceram. Foi a microsoft assumir o negocio que está do jeito que ta. Mesmo assim obrigado continuarei tentando...

Hermeck's gravatar image Hermeck (Feb 16 '12 às 17:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,172
×844
×401
×255
×177
×51
×11

pergunta feita: Feb 15 '12 às 21:41

pergunta lida: 26,934 vezes

última alteração: Mar 31 '14 às 18:45