Apareceu isso escrito numa "tarja laranja" no meu perfil...o que é isso e por que disso? Alguém saberia me responder? |
CONTEMPLEM MEU PODER!!!!
porque vc fez isso? E como conseguiu? Me deixou zerado... e só cmg ainda... Mals awe! Até as 15hrs devolvendo blz rs Xô fazer os tramits akew... Nossa Tayler agora eu estou com 50 mil pontos e voce voltou ao normal, nossa povo que fórum mais bugado, será que não compreendem que eles carregam o nome Globo nas costas? Não ter mensagens privadas, um índice, e tudo aquilo que já foi falado tudo bem, agora dar brechas pra gente hakear o mesmo acho que foi a gota dágua, a partir de agora uma reformulação no fórum passou de luxo para necessidade rs Arrumei, agora nós dois fomos PH0D45.
tá usando OMATIC, aquele bagulinho com o icone de queijo que a gente usava no gunbound ?????????????????????????? vc deixou nos 2 com 31.3k, voce tirou 50k não sei da onde, passou pra mim, passou pra vc, dividiu entre os 2 e ficou assim huahuahua 1
kkkkkkkkkkk o @wallace_mote ta usando tbm, cada dia q eu olho o cara ta com 1k a mais =/ OMATIC eu usava no Brasfoot =D explica esse bug aew @TaylerCassiano rsrsrs wallace_mote é um fanfarrão AUHHUAUHAUHA que mentira vei, to com 2.2k tem 5 anos ja u.u Sou foda véis! Tirei 50k do além! Maldito CHEATERRRRRRRRRRRRRRRRRR
exibindo 5 de 14
Todas
|
Olá a todos e obrigada pelas respostas ;) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 15 '13 às 10:24
pergunta lida: 1,523 vezes
última alteração: Feb 15 '13 às 17:51