Com quantos anos vocês aprenderam a programar? Eu devia ter uns 10, utilizando um middleware chamado Klik & Play, era tudo visual, mas ainda assim programação. Uma menina de 7 anos da Filadélfia, Estados Unidos, é a mais jovem desenvolvedora de jogos do mundo, tendo criado um título para smartphones na linguagem Bootstrap. E vocês? |
Aprendi a Programar com meus 20 anos...^^ |
NUNCA APRENDI A PROGRAMAR APESAR DE TER UMA APOSTILHA COM HTML,PHP,CSS UTILIZANDO O BLOCO DE NOTAS COMO EDITOR EXISTE ALGUM EDITOR PARA PROGRAMAR EM HTML,PHP E CSS? Cara eu usava a um tempão atrás (muito tempo mesmo!) o Frontpage, da microsoft, mas ele foi descontinuado já faz tempo, aí o que ficou no mercado foi o Dreamweaver, como não desenvolvo mais com HTML, PHP, etc não sei o que está rolando no mercado, uma breve busca no google encontrei uma IDE chamada Aptana Studio 3, parece ser boa até para HTML 5 e CSS 3... da uma olhada: http://aptana.com/products/studio3 |
Aprendi a progamar em 1982, com 8 anos de idade, em um computador de 8 bits chamado Ringo R-470, equivalente ao TK-85, aos 11 anos vendi meu primeiro sistema para Apple II feito em Basic. |
Tô tentando programar desde meus 15 anos. :3 |
Quando eu era moleque eu brincava de modificar meu MS-DOS , facilitando a vida dos meus amigos para conseguirem abrir os jogos sem ter que digitar os caminhos até os jogos. Isso seria programar ? eu fazia simples alterações no autoexec.bat |
Também iniciei no Tk-85, preto e branco. Acho que tinha uns 7 ou 8 anos, em Basic. Mas melhorou mesmo com o MSX, acho que tinha uns 12. Fiz o meu primeiro software, joguinho, com 999 linhas. Ele não suportava mais linhas... :) Veja o link: Tk90x e outros computadores antigos. |
Eu, infelizmente, só aprendi já na faculdade, aos 17. Bem que eu gostaria de ter começado mais cedo... |
Eu aprendi aos 21 anos na faculdade! LINGUAGEM C (usando compilador Turbo C). |
Comecei com Delphi ao meus 15 anos, depois estudei ActionScript 3 com 18 e depois com 20 aprendi .NET, JAVA, C#, HTML, PHP, SQL. Apesar de gostar não exerço a profissão porque é muito difícil sozinho e super burocrático vender um programa nesse país. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 15 '13 às 10:26
pergunta lida: 6,556 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 11:59