joaotenorio
Membro
UFC na tela dos games, esquecida?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Hoje faz mais ou menos um ano do lançamento do último título do UFC (UFC Undisputed 3), ainda da falida THQ, agora a marca (UFC), que apresentou neste último título dos games uma jogabilidade fantástica e conseguiu agradar a todos com respostas sensacionais, movimentos realistas e posturas muito parecidas com um real evento UFC, migrou da THQ para a EA Sports e nada sabemos até então, na época da compra dos direitos autorais foi dito algo sobre buscar a utilização da engine de Fight Night Round, título de luta da própria EA Sports, enfim, não me agradou, mas menos ainda agrada o fato de não haver nenhuma notícia sobre uma nova edição.
Na vida real vemos a ascensão de novos lutadores: Antônio Pezão, Overeem (de volta), Belfort (conquistando seu espaço novamente), Edson Barbosa, Aldo (mais forte do que nunca), Ben Henderson (inigualável), lutadores que não tinham muito espaço no último podem tomar o espaço de "marketeiros" do último título como Toquinho, Tito Ortiz e alguns outros que não fazem tanta "fagulha".
Tá na hora de uma nova edição, já que uma atualização de lutadores fica improvável, uma vez que a produtora fatiou e vendeu seus laboratórios. Além do fato de esta ser a hora certa para ela promover a disputa entre os "gladiadores do novo século" contra os heróis da DC (Injustice), nas vendas somente.
Você busca um novo game de lutas?
Respostas
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
Não faz isso nãoooooooooo deixa a engine de Fight Night lá quieta e só melhora a que já tem, nunca joguei mas pelo preço do fight night round 4 que já vi por 30 reais no submarino, deve ta ruim heim... A EA acerta em quase tudo mas tem hora que erra... Veja os titulos de NHL, MLB etc que não fazem muito sucesso, Só FIFA no mundo, NBA e NFL nos EUA...