http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/02/lumia-620-o-wp8-baratinho-chegara-ao-brasil-por-r-899.html

Lumia 620

É....ao que parece o Baratinho como esperávamos, vai chegar com "surpresinha" no Brasil

Ele será vendido desbloqueado a 249 dólares, 150 Libras....... mas no Brasil.... 900 REAIS......

Imposto de merda deste país onde não vemos nenhum retorno decente para a população.

A FIFA vem aqui e faz o governo federal derrubar leis a hora que quer....só para terem a oportunidade de desviarem milhoes com as obras dos elefantes brancos.

Maracanã estava orçado em 700 Milhoes e já passa de 1.5Bi....

Para se ter idéia o Engenhão, umj dos mais modernos contruido pro PAN 2007 custou 350Milhoes.

A lindíssima Arena Gremio custou em torno de 600Milhoes.....

PARA ISSO QUE VÃO NOSSOS IMPOSTOS ???????????

Semana passada minha mãe teve um principio de infarto ( moro no RJ) ligo apra a SAMU desesperado e ouço a PACHORRA de que era para eu levá-la por meios próprios para o hospital pois não havia ambulância disponível.

PRA COMPRAR UMA PORRA DE UMA AMBULÂNCIA E PAGAR PARAMÉDICOS NÃO APARECE DINHEIRO......

Aí a gente quer comprar um celular e paga MAIS DE 60% de impostos para esses filhos duma puta....fora ICMS, tarifa aduaniária, e mais o caralho a quatro.

Desculpem minha indignação. Mas meu sentimento em relação ao país que já amei quando fui criança inocente é esse. Me fizeram sentir isso.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Esperem também os novos videogames ( ISSO QUANDO CHEGAREM NO BRASIL ) com jogos custando metade do salário mínimo e console valendo sua ALMA.

perguntou Feb 15 '13 às 18:54

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

editou Feb 18 '13 às 10:59

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

gilsonulrich's gravatar image gilsonulrich (Jul 17 '13 às 12:10)

baratinhoooo kkkk tem q fazer uma apetição pra diminuir impostos

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 23:53

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

brasil sil sil sil...

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 00:50

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Enquanto tiver gente comprando eles vao continuar colocando os valores.....

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 09:54

fabiohamza ♦
4545575.5k

Concordo em gênero, número e caso com o exposto! Ja existe um desconto enorme chamado Imposto de Renda, que chega ate 25%, alem de outros impostos e taxas descontados em folha de pagamento. E quando você compra qualquer coisa paga no minimo uns 40% de imposto. Saude somente com plano particular, escolas um lixo, a infraestrutura temos que pagar com outros imposto e taxas. Segundo uma pesquisa o Brasil e o pais que mais arrecada e arrecada duas vezes mais que o segundo lugar! Uma vergonha. E nossa "presidenta" querendo aumentar impostos! As pessoas saem na rua fazendo algazarras por futebol, falam horas e horas que fulano chutou errado e outros assuntos mas nao saem para protesto contra a carga tributaria e o roubo. O povo tem o governo que merece. Fiquem ai falando de futebol, levem seus doentes na familia para algum jogador de futebol para ver se resolve.

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 14:58

duarteregalado's gravatar image

duarteregalado
11

Sem contar os 7-11% do INSS que é descontado em folha todo mês.

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 15:01

fabiohamza ♦
4545575.5k

Minha mulher comprou um LG Optimus L7 II e pagou 839,00 e o valor do imposto que saiu na nota foi de quase 325,00!!!

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 17:12

Andinhos's gravatar image

Andinhos
557181

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,906
×643
×355
×274
×42
×34

pergunta feita: Feb 15 '13 às 18:54

pergunta lida: 3,106 vezes

última alteração: Jul 18 '13 às 17:12