Primeiramente a respeito do pouco espaço... Eu tenho um cartão de 2 gb, é pouco, só que uso bem o básico, porque os aplicativos essenciais, Facebook, Twitter, antivirus, WhatsApp... os que eu gosto mais de usar o telefone instala automaticamente em sua memótia interna e desabilita a opção de mover para SD, então ocupa todo o espaço da memória, tenho 4 mb livres e 1,86 mb no sd, mas toda vez que tento instalar novos aplicativos a mensagem de pouco espaco aparece. Para atualizar os que eu ja tenho mesma coisa. Exclui varios aplicativos que gostava e fico usando agora só o básico e sem poder atualizar nada por causa disso. já tentei desinstalar e instalar de novo, agora que habilitei para instalacao de novos app no cartão sd, mas eles são instalados na memória do telefone. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, SOCORRO! kk

Eu tentei atualizar pelo Kies como manda o celular na hora que aparece o erro de atualizacao do firmware, porém dá o mesmo erro seja a atualizacao no computador ou no proprio telefone.

Desde já obrigada aos pacientes que me ajudarão! :D

perguntou Feb 17 '13 às 02:27

paaahty's gravatar image

paaahty
12121556

editou Feb 18 '13 às 17:36

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

amigo reinicie o seu celular para as configurações de fabrica usando o seguinte processo...Desliga o celular, Segura o Volume pra cima + a tecla home e aperta o botão de ligar vai entrar num menu, seleciona "wipe data factory reset" depois disso ele irar apagar todos os seus dados salvos no aparelho ai depois que ele ligar tente recuperar o firware de segurança com o samsung kies....espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Feb 17 '13 às 10:12

edu_araujo86's gravatar image

edu_araujo86
33526

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,080
×315
×57

pergunta feita: Feb 17 '13 às 02:27

pergunta lida: 6,726 vezes

última alteração: Feb 18 '13 às 17:36