Gente eu acabei de formatar meu computador pra o Windows Vista, mas ninguém usa. Só eu! Eu estou me sentindo solitário.

Alguém mais acha o Windows Vista bom?

perguntou Feb 17 '13 às 09:30

GloBeLezA's gravatar image

GloBeLezA
1120

editou Oct 27 '15 às 15:52

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Primeiro: Nunca tive problemas com o Vista. Segundo: Isso nem é um problema, é um tópico idiota e sem propósito algum. Uma piadinha dessas você podia dizer ao seu cachorro de estimação.

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 00:41

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

vista e um sistema q deu errado por isso tem pouca gente q usa , mais ja usei

link permanente

respondeu Feb 17 '13 às 09:34

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

já nasceu para dar errado pois o foco era o 7 e o vista era um OS que intermediava o xp e o 7 para dar um contentamento mas o tio bill resolveu adicionar mais coisas e quando colocaram a plataforma server 2003 já era compatibilidade

clriboli%20luis%20riboli's gravatar image clriboli luis riboli (Mar 25 '13 às 10:49)

@GloBelezA você só pode estar brincando.....a essa altura do campeonato formatar pra colocar o Vista ...

Meus sentimentos....

AAAAAAAAAAA aproveita que ainda está com pouca coisa pra fazer backup e formata pro Windows ME ....aí vc vai ser PRO na arte de usar OS errado.

link permanente

respondeu Feb 17 '13 às 09:41

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Mano meu pc é compatível com vista. :) Eu gosto do vista, póis foi meu primeiro windows que usei, Gosto bastante dele, Pena que ninguém usa.

GloBeLezA's gravatar image GloBeLezA (Feb 17 '13 às 09:52)

TROCA.... vc vai ver como o seu pc vai ficar mais rapido, fluido e eficiente. Vc simplesmente não tem noção. Meu primeiro Windows foi o 3.1 , adorava ele...e nem por isso vou ficar utilizando.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 17 '13 às 10:04)

aaaaa se seu pc roda o VISTA ele com certeza roda o 7, que é muito melhor, mais novo e mais leve que o Vista

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 17 '13 às 10:04)

como diz o ditado "se a mulher não incomoda por que trocala?"

clriboli%20luis%20riboli's gravatar image clriboli luis riboli (Mar 25 '13 às 10:47)

Infelizmente nem todos os sistemas operacionais saem como planejado, e alguns deles por mais que sejam atualizados e modificados, exigem uma reestruturação para reparar diversos problemas de segurança e funcionalidade.

Temos como exemplo da Microsoft o Windows 2000 que foi um fracasso, cheios de problemas, que serviu apenas de rascunho para seu sucesso Windows XP que foi o S.O mais usado do planeta. Seu sucessor foi o Vista que teve o mesmo papel que o 2000 tendo muitos problemas de compatibilidade e serviu de rascunho para o Windows 7 sendo muito aceito e só não teve tamanha popularidade do XP porque os S.O da MAC e derivados do UNIX (Linux, etc...) tiveram um aumento de usuários.

Portanto, estou com os outros usuários, atualize seu sistema operacional para a versão 7 ou 8. Notará muitas melhorias!

Abraço!

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 01:23

Zaccari's gravatar image

Zaccari
228508

na verdade foi o Windows ME que foi um rascunho pois diferente do vista que apartir do sp1 passou a ficar mais estável o ME nem atualizado era bom e tinha que fazer um monte de gambiara pois não tinha o modo real do DOS que complicava a compatibilidade com softwares com base em DOS o vista passou a ficar de mal não só pelo fato da compatibilidade que era um fator que só se resolvia em modo Windows XP mas o rtm que segundo o ditado a primeira impressão é a que conta que de fato era muito bugada e mais lenta que o xp mas no sp1 passou a ficar melhor e mais seguro mas outro fator foi o hardware que era muito caro na época pois poucos tinham peças compativeis ai veio a má fama

clriboli%20luis%20riboli's gravatar image clriboli luis riboli (Mar 25 '13 às 10:45)

Vista já morreu! se vc quiser te vendo o meu dvd do windows 7 original pois já to usando o windows 8;

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 11:50

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Se o computador tiver boa memoria não é tão ruim não, mas recomendaria instalar o Windows 7 ou o 8 eles tem mais compatibilidades.

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 22:42

Tiago%20Takahiro's gravatar image

Tiago Takahiro
33421

eu uso desde o sp1 pois acho que o rtm é um lixo e não tenho o que reclamar e só vou passar pro 7 quando o vista não tiver mais suporte, por mais que o vista tem seus problemas eu não vejo ele como o Windows ME que é o pior OS da microsoft já lançado

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 10:37

clriboli%20luis%20riboli's gravatar image

clriboli luis riboli
1111

-1

já dizia um professor de TI meu, é porque voce não deve ser de humanas em vez de exatas. Substitua pelo W7

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 09:29

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

substitua pelo xp, MAS substitua

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 22 '13 às 07:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,042
×39
×13

pergunta feita: Feb 17 '13 às 09:30

pergunta lida: 4,539 vezes

última alteração: Oct 27 '15 às 15:52