Posso conseguir com facilidade esses 3 FPS's para PS3 e gostaria de saber qual é melhor: Call of Duty Black Ops Call of Duty Modern Warfare 2 Killzone 3 PS: Pra jogar MULTIPLAYER |
gosto muito do battlefield 3 2
A pessoa mostra que sabe responder uma pergunta né !! Entre Black Ops, MW2 e Killzone 3 qual é o melhor ? o cara responde Battlefield 3 ..PUTZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu respondi CS '-' HUAUHAUHAHAUHAUH FUCK THE SYSTEM! fabio fica quieto namoral velho fica na sua, se mata sai da internet , eu respondo oq eu quiser se falei bf3 e pq eu gosto de bf3 e opiniao se nao gostou da resposta vtnc 1
aa mona !! fica nervosa nao....rsrsrsrs Eu tb gosto de BattleField !!! Se o cara me perguntar se ele Compra Galaxy S3 ou iPhone 5, por que eu responderia Lumia 920 ? 1
"gente, compro um notebook da DELL ou da Sony??" resposta mais coerente -> "compra um apple :)" AHUAHUHUAHAUHUAUHAAUHA
exibindo 5 de 7
Todas
|
Entre estes Black Ops por fora Far Cry "Você sabe o que significa insanidade?" |
Counter Strike 1.6 ;] FUCK THE SYSTEM [2] AHUHUAHUAHUAHUA a mona ficou nervosa la em cima ^^ rsrsrs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri alto aki, vo nem zoar, vai que... 1
exibindo 5 de 6
Todas
|
Black Ops 2 tem uma jogabilidade muito boa no multiplayer recomendo... |
Para FPS Arcade, a série Call of Duty. Para FPS Simulador, a série Battlefield. Cada qual no seu quadrado... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 17 '13 às 14:13
pergunta lida: 20,077 vezes
última alteração: Oct 25 '19 às 07:52