gostaria de saber quais destes planos é melhor,apesar de serem a mesma coisa mas em relação em varios aspectos estou em dúvidas.....enfim se puderem me ajudar,agradeço. |
Boa tarde, Miranda! Tudo bem? Bom, se você pensa em usar o seu chip para acessar a internet depois, eu te recomendo usar o Vivo Controle, mas se cadastrar no Vivo On. Ou melhor, eu sugiro que você só se cadastre no Vivo On, pois acredito que os bonus e créditos que você carregar serão suficientes. Espero ter ajudado. Ah! Se puder votar na minha resposta, ficarei agradecido :3 Abraços. |
O problema não é o "plano" e sim a operadora. Sem sombra de dúvida, por experiência própria, a menos ruim é a VIVO. Não existe "melhor plano ou melhor operadora" todas elas mais cedo ou mais tarde tratam o cliente com descaso assim que surge algum problema. Se você quer um bom sinal, tanto de internet quanto de celular, corra pra VIVO, cujo sinal pega em lugares onde o sinal das demais não pegam. Boa sorte!! |
Eu tenho Vivo Controle com "vivo on" e não tenho do que me queixar ;) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 18 '13 às 13:55
pergunta lida: 7,315 vezes
última alteração: Feb 19 '13 às 15:25