Bom, meu PC esta desligando sozinho... do nada ele da uma travadinha, depois a tela desliga e a luzinha fica piscando, mas o cpu continua ligado... ai eu tenho que reinicia-lo ou ele reinicia sozinho mesmo. O que será isto ?

perguntou Feb 18 '13 às 14:00

Sr_Pinheiro's gravatar image

Sr_Pinheiro
2221

olá, pode ser um problema na placa mãe, ou na placa de video o no processador.
deixa eu explicar. O meu Pc antigo, estava desligando quando eu ia jogar ou ver videos no youtube.
isso porque o processador estava com super aquecimento, porque estava sem pasta témica pra ele não queimar ele desligava. com um tempo eu só ligava ele o win nem iniciava e ele ja desligava de novo.
concertei esse eu mesmo, mas comprei outro logo depois, 5 dias depois que eu comprei, ele ligava a CPU mas não parecia nada, no monitor, olhei direito e vi que a placa mãe esatav queimada, levei na assistenci e pronto estou com ele até hoje bomzinho.
.
No seu Caso acho que é defeito na sua placa de video, se fosse no processador ele ia desligar completo não ia ficar piscando.
acho melhor levar em uma assistencia tecnica, você não vai perder nada!

falow abraço!

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 14:06

BrunoMartins's gravatar image

BrunoMartins
121417725

Está parecendo super-aquecimento mesmo, leva em uma AT e pede pra limpar ele e trocar a pasta termica que deve resolver ;)

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 14:49

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

pode ser memoria, ou erros no sistema ou virus, ou super aquecimento limpe ele e troque a pasta termica

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 15:45

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,897
×244
×134

pergunta feita: Feb 18 '13 às 14:00

pergunta lida: 19,020 vezes

última alteração: Feb 18 '13 às 15:45