Telas, processadores, câmeras, memória, apps? nessas áreas existem muita inovação e podemos perceber isso em grandes smartphones como: GALAXY SIII, LUMIA 920, iPhone 5, XPERIA ZQ e etc... Mas na sua opinião qual é inovação necessária hoje em nossos smartphones??

perguntou Feb 18 '13 às 21:14

pedro_pedroadvir's gravatar image

pedro_pedroadvir
252528203

Para mim, destes que vc apresentou, o único que apresenta uma experiência diferente da que estamos acostumados é o Lumia 920.

Não creio que possam existir num curto espaço de tempo mudanças significativas no nosso modo de compreender e utilizar um Smartphone.

Se um dia chegarmos ao ponto deste conceito: http://www.youtube.com/watch?v=lzsBwnv_dAg , aí sim teremos um novo modelo de SmartPhone a seguir no mercado.

Dora isso é tudo "mais do mesmo", apenas com mudanças de hardware.

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 21:24

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Pra mim a maior inovação hj seria uma bateria menor e com maior capacidade de carga,que pelo menos durace uma semana, ou um sitema de carregamento solar eficiente...camera,processadores ,telas pra mim estão em um bom patamar hj,mas uma bateria decente pelo visto ainda esta longe da realidade...

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 11:48

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Penso igual o Lucas, acho que o que precisa evoluir mesmo são as baterias.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 17:43

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

os smartphones de hoje já são excelentes a unica coisa que falta seria um bateria realmente boa e não com duração de um dia, uma bateria com duração extraordinária mesmo.. seria muito bom.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 17:41

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Salva as proporções e recursos novos, além da bateria que não acompanha a vontade dos usuários, qual a inovação necessária?

link permanente

respondeu May 20 '17 às 20:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×3,493
×3,409
×1,933
×1,233
×1,215
×645
×497

pergunta feita: Feb 18 '13 às 21:14

pergunta lida: 3,460 vezes