mihaje

Membro

Instalei o Windows 7 e não consigo entrar na internet. O que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu instalei o windows 7 home premium e aparentemente nao consigo entrar na internet, acredito que seja um problema de driver mas eu nao consigo encontrar o driver necessario para poder instalar no computador, onde posso encontrar.
Meu notebook e um acer aspire 4830t-6678

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

por favor, formatei e instalei o windows 7 no meu notebook positivo sim+ 605, depois de toda o formatação concluída não consigui acessar a internet pela rede wi-fi o que pode tem ocorrido?

11 anos atrás

melhor saber o nome da sa placa mãe e procurar o CD dos drives de instalação dela, provavelmente o drive da placa de rede deve esta desistalado.

Abraço Att' Bruno Martins

11 anos atrás

Procure o seu notebook aqui: http://us.acer.com/ac/en/US/content/drivers