Existe algum dispositivo que conecte um pen drive ao IPad?

perguntou Feb 16 '12 às 00:07

dramarcia09's gravatar image

dramarcia09
1111

editou Feb 16 '12 às 11:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Existe alguns gadgets chineses que permitem que você plugue pendrives e cartões de memória ao iPad ou iPhone, sem precisar de jailbreak. Infelizmente, no entanto, não sei te dizer onde comprá-los no Brasil. Uma opção pode ser comprar lá da China mesmo, com o Deal Extreme (esse produto aqui: http://www.dealextreme.com/p/camera-connection-kit-micro-sd-sd-card-reader-with-av-cable-for-ipad-white-56545 )

link permanente

respondeu Feb 23 '12 às 17:05

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

Até onde sei, os adaptadores somente funcionam para conectar as cameras fotográficas, nunca pen drives.

link permanente

respondeu Sep 28 '12 às 23:06

rromagnani's gravatar image

rromagnani
225187

Amigos, o meu veio dos EUs e ainda comprei um "xing ling", prometiam adaptar tudo... mas só funciona mesmo para o cartão de memória da máquina fotográfica... inclusive se no cartão da máquina tiver qualquer outra informação, ele não conecta e ainda abe mensagem... "este aparelho não suporta este dispositivo, algo mais ou menos assim, mas o resultado é sempre o mesmo.. fechar todos os programas.... no caso de pen drive, mesmo só com fotos não funcionou também.

link permanente

respondeu Oct 03 '12 às 10:03

rickcorrea's gravatar image

rickcorrea
1

-1

Sim,existe.No próprio site da Apple vc acha tanto p pendrive como cartão de memória.

link permanente

respondeu Feb 21 '12 às 14:03

Fernanda%20vieira's gravatar image

Fernanda vieira
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×391
×303

pergunta feita: Feb 16 '12 às 00:07

pergunta lida: 7,096 vezes

última alteração: Oct 03 '12 às 10:03