Ultimamente estou tendo problemas com minha bateria original da microsoft, ela esta durando menos q uma pilha vagabunda, queria saber se vale a pena comprar outra bateria microsoft q nao é tao cara ou uma similar "falsa", ou se tem alguma pilha recarregavel ou nao q supra as nessecidades.... |
O meu veio com 2 pilhas Duracell, e vou te contar que o desempenho e duração são ótimos. Estou sempre com uma cartelinha de 4 pilhas duracell reservas aqui em casa ( teclado, mouse e controle do xbox ). Acho que vale a pena. |
É melhor pilhas recarregáveis de ótima qualidade. |
Comprei duracell e realmente sao otimas comprei um pacote com oito por menos de vinte reais |
compre um PS3 e usufria de um controle realmente a bateria rs |
Compre uma pilha recarregável de boa qualidade |
mano os dois são a msm coisa. alguém ai já abriu uma bateria recaregável ? sabem o que tem la dentro ? exatamente... PILHAS. então com isso concluo... TANTO FAZ. AS DUAS TEM A MSM CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO EM MILIAMPERES. |
Como o andinho disse acima, a bateria do controle do xbox são exatamente duas pilhas recarregáveis! Com uma diferença, a qualidade não e das melhores. Tenho um controle que uso com pilhas e um com uma bateria, as pilhas duram muito mais! Aconselho que compre pilhas recarregaveis de boa qualidade e um carregador, você conseguirá jogar mais tempo com elas sem recarregar do que com a bateria. |
exatamente... o bom que pilhas recarregáveis, vicio você troca rapidamente, com um custo menor!! eu também prefiro pilhas... alias tenho três controles a pilhas, poderia ter optado por baterias, mais como eu trabalho na área de tecnologia e sou conhecedor. sei que baterias recarregáveis, são apenas pilhas lacradas dentro de uma caixinha... apenas para dificultar a manipulação ou reparos!! né não harken!! |
Use uma bateria que pode ser carregada no próprio controle, na pior das hipóteses, você terá um controle com fio pelo menos enquanto carrega. |
Olá. Eu sinceramente usava pilhas, porém vi no YouTube um método que usa o cabo USB de celular ou impressora (que é bem maior) para usar o controle sem precisar gastar nenhum centavo e usar o controle sem preocupação com pilha. Acho que quem tem condições financeiras de esta investindo no console seria melhor uma bateria (que como disseram acima são pilhas tbm) com a diferença que a pilha recarregável vc tem que ficar trocando, já a bateria carrega no próprio console por um cabo. Quem não tiver condições de ficar gastando horrores com pilhas e cabos, fica a dica: pesquisa que tem como usar o controle sem um nem outro. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 19 '13 às 12:25
pergunta lida: 79,141 vezes
última alteração: Feb 18 '20 às 17:08