Ultimamente estou tendo problemas com minha bateria original da microsoft, ela esta durando menos q uma pilha vagabunda, queria saber se vale a pena comprar outra bateria microsoft q nao é tao cara ou uma similar "falsa", ou se tem alguma pilha recarregavel ou nao q supra as nessecidades....

perguntou Feb 19 '13 às 12:25

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

editou Jun 30 '14 às 10:14

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

O meu veio com 2 pilhas Duracell, e vou te contar que o desempenho e duração são ótimos.

Estou sempre com uma cartelinha de 4 pilhas duracell reservas aqui em casa ( teclado, mouse e controle do xbox ).

Acho que vale a pena.

link permanente

respondeu Feb 19 '13 às 14:22

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

É melhor pilhas recarregáveis de ótima qualidade.

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 16:58

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Comprei duracell e realmente sao otimas comprei um pacote com oito por menos de vinte reais

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 00:02

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

compre um PS3 e usufria de um controle realmente a bateria rs

link permanente

respondeu Feb 20 '13 às 09:41

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Compre uma pilha recarregável de boa qualidade

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 09:53

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

mano os dois são a msm coisa. alguém ai já abriu uma bateria recaregável ? sabem o que tem la dentro ? exatamente... PILHAS. então com isso concluo... TANTO FAZ. AS DUAS TEM A MSM CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO EM MILIAMPERES.

link permanente

respondeu May 31 '13 às 23:42

andinho_Br's gravatar image

andinho_Br
1

Como o andinho disse acima, a bateria do controle do xbox são exatamente duas pilhas recarregáveis! Com uma diferença, a qualidade não e das melhores.

Tenho um controle que uso com pilhas e um com uma bateria, as pilhas duram muito mais!

Aconselho que compre pilhas recarregaveis de boa qualidade e um carregador, você conseguirá jogar mais tempo com elas sem recarregar do que com a bateria.

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 01:42

harken's gravatar image

harken
35112.7k

exatamente... o bom que pilhas recarregáveis, vicio você troca rapidamente, com um custo menor!! eu também prefiro pilhas... alias tenho três controles a pilhas, poderia ter optado por baterias, mais como eu trabalho na área de tecnologia e sou conhecedor. sei que baterias recarregáveis, são apenas pilhas lacradas dentro de uma caixinha... apenas para dificultar a manipulação ou reparos!! né não harken!!

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 08:50

andinho_Br's gravatar image

andinho_Br
1

Use uma bateria que pode ser carregada no próprio controle, na pior das hipóteses, você terá um controle com fio pelo menos enquanto carrega.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 13:25

juniaonogueira's gravatar image

juniaonogueira
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,468
×2,561
×887
×836
×599
×166
×87
×59
×39
×8