FabioAnmo
Membro
Usar pilha ou bateria no controle Xbox 360?
Perguntou 12 anos atrás
Ultimamente estou tendo problemas com minha bateria original da microsoft, ela esta durando menos q uma pilha vagabunda, queria saber se vale a pena comprar outra bateria microsoft q nao é tao cara ou uma similar "falsa", ou se tem alguma pilha recarregavel ou nao q supra as nessecidades....
Respostas
ECLIP5A
Membro
5 anos atrás
Olá. Eu sinceramente usava pilhas, porém vi no YouTube um método que usa o cabo USB de celular ou impressora (que é bem maior) para usar o controle sem precisar gastar nenhum centavo e usar o controle sem preocupação com pilha. Acho que quem tem condições financeiras de esta investindo no console seria melhor uma bateria (que como disseram acima são pilhas tbm) com a diferença que a pilha recarregável vc tem que ficar trocando, já a bateria carrega no próprio console por um cabo.
Quem não tiver condições de ficar gastando horrores com pilhas e cabos, fica a dica: pesquisa que tem como usar o controle sem um nem outro.
juniaonogueira
Membro
11 anos atrás
Use uma bateria que pode ser carregada no próprio controle, na pior das hipóteses, você terá um controle com fio pelo menos enquanto carrega.
urielneves
Membro
12 anos atrás
É melhor pilhas recarregáveis de ótima qualidade.
andinho_Br
Membro
12 anos atrás
exatamente... o bom que pilhas recarregáveis, vicio você troca rapidamente, com um custo menor!! eu também prefiro pilhas... alias tenho três controles a pilhas, poderia ter optado por baterias, mais como eu trabalho na área de tecnologia e sou conhecedor. sei que baterias recarregáveis, são apenas pilhas lacradas dentro de uma caixinha... apenas para dificultar a manipulação ou reparos!! né não harken!!
harken
Membro
12 anos atrás
Como o andinho disse acima, a bateria do controle do xbox são exatamente duas pilhas recarregáveis! Com uma diferença, a qualidade não e das melhores.
Tenho um controle que uso com pilhas e um com uma bateria, as pilhas duram muito mais!
Aconselho que compre pilhas recarregaveis de boa qualidade e um carregador, você conseguirá jogar mais tempo com elas sem recarregar do que com a bateria.
andinho_Br
Membro
12 anos atrás
mano os dois são a msm coisa. alguém ai já abriu uma bateria recaregável ?
sabem o que tem la dentro ?
exatamente... PILHAS.
então com isso concluo... TANTO FAZ. AS DUAS TEM A MSM CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO EM MILIAMPERES.
luis_lusfilip
Membro
12 anos atrás
Compre uma pilha recarregável de boa qualidade
Rodrigo0010
Moderador
12 anos atrás
compre um PS3 e usufria de um controle realmente a bateria rs
FabioAnmo
Membro
12 anos atrás
Comprei duracell e realmente sao otimas comprei um pacote com oito por menos de vinte reais
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
O meu veio com 2 pilhas Duracell, e vou te contar que o desempenho e duração são ótimos.
Estou sempre com uma cartelinha de 4 pilhas duracell reservas aqui em casa ( teclado, mouse e controle do xbox ).
Acho que vale a pena.