Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

FabioAnmo

Membro

Usar pilha ou bateria no controle Xbox 360?

Perguntou 12 anos atrás

Ultimamente estou tendo problemas com minha bateria original da microsoft, ela esta durando menos q uma pilha vagabunda, queria saber se vale a pena comprar outra bateria microsoft q nao é tao cara ou uma similar "falsa", ou se tem alguma pilha recarregavel ou nao q supra as nessecidades....

PUBLICIDADE

Respostas

ECLIP5A

Membro

5 anos atrás

Olá. Eu sinceramente usava pilhas, porém vi no YouTube um método que usa o cabo USB de celular ou impressora (que é bem maior) para usar o controle sem precisar gastar nenhum centavo e usar o controle sem preocupação com pilha. Acho que quem tem condições financeiras de esta investindo no console seria melhor uma bateria (que como disseram acima são pilhas tbm) com a diferença que a pilha recarregável vc tem que ficar trocando, já a bateria carrega no próprio console por um cabo.
Quem não tiver condições de ficar gastando horrores com pilhas e cabos, fica a dica: pesquisa que tem como usar o controle sem um nem outro.

11 anos atrás

Use uma bateria que pode ser carregada no próprio controle, na pior das hipóteses, você terá um controle com fio pelo menos enquanto carrega.

12 anos atrás

É melhor pilhas recarregáveis de ótima qualidade.

12 anos atrás

exatamente... o bom que pilhas recarregáveis, vicio você troca rapidamente, com um custo menor!! eu também prefiro pilhas... alias tenho três controles a pilhas, poderia ter optado por baterias, mais como eu trabalho na área de tecnologia e sou conhecedor. sei que baterias recarregáveis, são apenas pilhas lacradas dentro de uma caixinha... apenas para dificultar a manipulação ou reparos!! né não harken!!

harken

Membro

12 anos atrás

Como o andinho disse acima, a bateria do controle do xbox são exatamente duas pilhas recarregáveis! Com uma diferença, a qualidade não e das melhores.

Tenho um controle que uso com pilhas e um com uma bateria, as pilhas duram muito mais!

Aconselho que compre pilhas recarregaveis de boa qualidade e um carregador, você conseguirá jogar mais tempo com elas sem recarregar do que com a bateria.

12 anos atrás

mano os dois são a msm coisa. alguém ai já abriu uma bateria recaregável ?
sabem o que tem la dentro ?
exatamente... PILHAS.
então com isso concluo... TANTO FAZ. AS DUAS TEM A MSM CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO EM MILIAMPERES.

12 anos atrás

Compre uma pilha recarregável de boa qualidade

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

compre um PS3 e usufria de um controle realmente a bateria rs

FabioAnmo

Membro

12 anos atrás

Comprei duracell e realmente sao otimas comprei um pacote com oito por menos de vinte reais

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

O meu veio com 2 pilhas Duracell, e vou te contar que o desempenho e duração são ótimos. 

Estou sempre com uma cartelinha de 4 pilhas duracell reservas aqui em casa ( teclado, mouse e controle do xbox ).

Acho que vale a pena.

PUBLICIDADE