Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

FabioAnmo

Membro

qual melhor jogo da atualidade???

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Na opniao de vcs qual o melhor jogo da atualidade? indepeNdente do console

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Isso depende muito do estilo do jogo. Na minha opinião o uncharted3 e Hitman Absolution estão entre os melhores!

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Para mim, quem gosta de velocidade tem que gostar de TRACKMANIA , ainda mais por ser gratuito.

Ainda temos o MARAVILHOSO: World of Warcraft , só que este não é gratuito.

Isso sem contar o surpreendente e excelente 2D: Rayman Origins

12 anos atrás

gosto do the warz , battlefield 3, forza horizon(exclusivo xbox),need for speed most wanted 2012, e outros

FabioAnmo

Membro

12 anos atrás

The crew parece ser um bom jogo

wanderbil

Membro

12 anos atrás

Skyrim, The last of us e Dota2. Abraços!

2e10

Membro

12 anos atrás

SKYRIM...pra mim é o melhor.. MISSÕES INFINITAS>>>

lemigomes

Membro

12 anos atrás

amigos... tenho 35 anos, e desses, no mínimo 20 anos jogando... hj tenho o xbox/kinect e o ps3... tento jogar de tudo... faço julgamento do jogos em 4 pontos... 1 - história (começo/meio/fim), 2 - jogabilidade, 3 - gráfico da época (menos importante) e 4 - vontade de jogar (famoso não quero parar e agora)... pra mim... the last of us é incomparável... e olha que não gosto muito desse estilo de jogo (SURVIVAL)... estou até com uma certa dificuldade de jogar outro jogo... tamanha a diferença... abraços...

12 anos atrás

O melhor jogo da geração sem sombra de dúvidas é The Last of Us (exclusivo do PS3) até o momento estão criando grandes expectativas com relação ao GTA V e Beyond, ambos vão fechar essa geração de consoles.

12 anos atrás

Neste site a galera compara alguns jogos, acho que Bioshock é o melhor o http://chuuze.com/assets/index.php?SES=12

12 anos atrás

EU tenho um PS3. Aqui vão minhas escolhas

O melhor jogo que já joguei é o DARK SOULS. Até hoje, não consegui experiência parecida em nenhum outro jogo. Quem já jogou (e conseguiu aproveitar todo o jogo), sabe do que estou falando. Quem nunca jogou e curte um jogo de RPG pra prender a atenção e com desafios legais, eu recomendo.

Em outro estilo, curti muito a proposta do jogo de corrida Burnout Paradise, que foca toda a atenção do jogador para a corrida em si (p.e. não tem nem velocímetro). Com um modo multiplayer online com bastante interação e divertido, é uma ótima pedida também.

PUBLICIDADE