Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual comprar: Samsung Galaxy S, Sony Xperia Neo ou Motorola Milestone 2?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

E ai galera beleza?

Então eu to com uma dúvida em qual smartphone comprar, eu tava querendo um até uns 999,00, fiquei em dúvida entre 3: Samsung Galaxy S, Sony Xperia Neo e o Motorola Milestone 2. 

Com relação ao Galaxy S fiquei meio em dúvida devido ele não ter atualização do android(oficial), pelo menos foi o que eu li, o Xperia Neo o problema é a tela acho ela meio pequena, apesar de ter 3,7 ela é meio retangular ao contrário dos outros que puxa mais para um quadrado, e o Milestone o que chama atenção é o Qwerty, então o q vcs acham?

Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Bom,Juninho,nunca tive nenhum deles,mas já pude testar o Milestone 2 e o Galaxy S,pois trabalhava vendendo celulares.Pra mim, o Galaxy seria mais recomendado;a configuração de hardware dele é muito boa,tem um excelente display (o touch é muito bom).Outro fator que não sei se pode ajudar é que já tive Motorola e vi muitas pessoas com aparelho desta marca que tiveram problemas,o que pode acontecer com outras marcas,mas o percentual de retorno de clientes e amigos com Motorola com erros, era maior que os Samsung(que por sinal nunca tive aparelhos desta marca,mas os teste em loja foram bons,o que me fez colocá-los como 1ª opção para próxima compra).Quanto a Sony, posso dizer que, os aparelhos até o X10,todos davam muitos problemas,tanto que quase não tínhamos aparelhos para vender.

Bom,não sei se posso,então não vou colocar o link,mas dê uma olhada no site do gsmarena,lá da uma ótima descrição dos aparelhos.

Espero ter ajudado.

panda

Membro

13 anos atrás

Dê uma olhada no Omnia. Ele vem com Windows Phone 7.5, que pra mim é o melhor SO para smarts. O SO é extremamente leve e o Omina ainda vem com processador de 1.4Ghz.

Pra mim é a melhor opção.

heyfe

Membro

13 anos atrás

Acho o Milestone bem prático para envio de mensagens e afins, porém eu prefiro o Galaxy S, apesar de não haver atualização oficial dele é um ótimo aparelho e não demora para lançar atualizações mais recentes para ele.

Pontelli

Membro

13 anos atrás

Galaxy, melhor escolha.

13 anos atrás

Milestone 2 é minha escolha....

Hasael

Membro

13 anos atrás

Bom, eu tenho um Milestone 2, acho excelente o teclado porque ajuda muito na hora de escrever, se vc usa muito o msn ou faz uso de sms o milestone é o mais indicado. O Galaxy S acho bacana por causa da TV digital. 

fdbraga

Membro

11 anos atrás

Samsung nunca mais, prefiro comprar XINGLING que essa marca que não respeita os clientes, estou a quase dois anos sem meu aparelho e meu dinheiro e a SAMSUNG ainda não conseguiu me devolver o dinheiro.. Comprei um aparelho e que veio com defeito e até então nem a garantia foi respeitada, o aparelho já até saiu de linha.

12 anos atrás

Xperia NEo!

12 anos atrás

Amigo, eu possuo um Galaxy S2 Lite, que paguei 849 reais nele a vista, e não me arrependo de ter comprado, entre os três ai, creio que seja o melhor.

cachalef

Membro

12 anos atrás

Cara não comprar motorola, se voce comprar vai ter uma grande dor de cabeça, a motorola não atualiza seus aparelhos, para voce ter uma ideia eu tenho um defy+plus que fez um ano que eu comprei e amotorola não vai atualizar e ele é novo android 2.3.5, então não compre motorola.

PUBLICIDADE