Hoje eu crio muito mais expectativas tecnológicas e de novidades com o Galaxy S4 do que com o Iphone 5S ou 6! Sou só eu? Olha o novo HTC ONE, eu achei o Design e a configuração de mais! Foi surpreendente gostei muito do Design do android também, o BlinkFeed ficou lindo. (1° lugar na minha lista de desejos)

Iphone5: Apesar de Lindo e elegante, o que há nele, que o diferencia entre o S3, Nexus4, Lumia 920 ou novo HTC One?

E aí, o Iphone é ainda rei ou já perdeu o posto, e se perdeu será que se recupera?

perguntou Feb 20 '13 às 12:32

bruno_severo's gravatar image

bruno_severo
1125

fechado Mar 27 '15 às 09:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Mar 27 '15 às 09:59

Eu acho que se a Apple não abrir os olhos vai acabar ficando para trás sim, tudo bem que ela tomou a iniciativa e revolucionou o mundo com o smartphones, mas tem muita empresa por aí oferecendo muito mais por um preço muito menos que o exigido pelo iPhone. Cuidado maçãzinha, daqui um tempo você será só mais uma :)

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 17:42

mvnnic's gravatar image

mvnnic
225125

Acho que a apple nunca vai ficar para trás, primeiro lugar pelo seu sistema limpo e rápido, diferente do android. Segundo pelo atendimento e serviço que eles prestam. Isso é o diferencial de uma empresa.

henriquecalca's gravatar image henriquecalca (Sep 05 '14 às 12:38)

Olha pessoal....Fica de olho...não caia nesta de que o iPhone ja era...Concordo com aopnião de uma menima aio encima...A apple não é só o aparelho...é assistencia tecnica. maior arquivo de musicas videos e filmes, OS sólido, não trava, No mundo todo as lojas da apple estão sempre lotadas ...As pessoas aqui no primeiro mundo não vivem de estatus igual os latinos emergentes ; Aqui se compra pque é bom, sólido e tem custo e beneficos e se o iphone ainda é preferido no primeiro mundo é porque ainda é o melhor .....

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 14:25

earruda's gravatar image

earruda
236

não cai nessa de que só pq é bom no primeiro mundo é bom no mundo todo.... como vc mesmo disse... apple não é só aparelho.. são os serviços... não da pra compara um iphone nos EUA que custa menos de 500 reais e todos os serviços funcionam com um no Brasil que custa mais de 2000 e com serviços capengas.. (Siri/gps curva a curva não funcionam.. )

mb_monteiro66488's gravatar image mb_monteiro66488 (Aug 05 '13 às 09:42)

Iphone ainda esta acima de todos os concorrentes, Pena q o preço é ainda alto no Brasil, causando inveja dos antis, mas mesmo assim acho q vale a pena comprar o 4s ou o 5, tenho o meu ja faz 6 meses e nunca me deixou na mão, dispatadamente superior aois meus anteriores Galaxy 3 e LG, q começaram uma maravilha depois de 6 meses começaram os lags, reiniciava sozinho, e bugs que dava vontade de tacar no chão. Um amigo meu comprou o Galaxy 4, tem uns 3 meses, e já está dando problema!

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 17:21

vagner11's gravatar image

vagner11
351

Por questões profissionais tenho 2 telefones um 4s e um 5s, antes do 5s tinha um Galaxy s4 que vivia dando problema, travava sempre não durou 1 ano. Acabei optando por outro iphone pois o primeiro tem mais de 2 anos, é resistente, nunca deu problema, estou muito satisfeita, não troco de jeito nenhum.

Carla's gravatar image Carla (Jul 14 '14 às 20:23)

Concordo , iphone 6 plus funciona muito bem , bonito não estraga eficiente por isso preferi investir em 1 ,muito rápido , os anteriores são bons , as outras marcas são boas também , o problema é quando instalamos alguns aplicativos , começam a travar ai temos que ficar reiniciando o aparelho, o preço é alto mesmo mas funciona bem, sem contar se roubam um iphone podem jogar fora isso se não forem localizados antes , enquanto os concorrentes basta reiniciar o aparelho e já podem usa-lo com ou sem chip !

efraimsena2015's gravatar image efraimsena2015 (Jul 21 '15 às 13:30)

Comprei um Galaxy S4 semana passada e um aparelho muito bom, mas não estou adaptando, estou arrependido quero trocar com urgência em um Iphone5..

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 14:12

marciorbsb's gravatar image

marciorbsb
116

Depende. Acho que os fãs do Iphone (como eu) vão pelo Iphone por causa do sistema operacional, pra fugir dos Androids da vida. Mas, falando só pelo hardware, realmente, o Iphone está ficando pra trás, até o momento. Mas a balança fica igual justamente por causa do SO.

link permanente

respondeu May 10 '14 às 18:07

gouki2's gravatar image

gouki2
116

Concordo... Se os fabricantes que usam o robozinho deixassem ele "seco" já seria um grande avanço!

adielcoelho_2012's gravatar image adielcoelho_2012 (May 10 '14 às 18:18)

É pra rir esse tópico?

link permanente

respondeu May 11 '14 às 00:03

O_Sensato's gravatar image

O_Sensato
16

Esse tópico não tem fundamento. Pra trás em que sentido? A Samsung por exemplo, coloca mil funções no aparelho e ninguém usa. O iPhone tem o melhor desempenho, o melhor sistema, a melhor assistência técnica, a melhor loja de apps, é o mais seguro, o visual mais bonito. Na minha humilde opinião as únicas coisas a melhorar são a bateria e o tamanho do aparelho e a câmera também deve acompanhar o crescimento do mercado, pois já tem aparelho aí fazendo filmagens em 4k. Mas a Apple inovou com o touchID e adivinha quem copiou? Não acho que ele esteja ficando pra trás não!!!! Isso aí é puro modismo!!!

link permanente

respondeu Jul 14 '14 às 16:54

rafaela_raposo_2012's gravatar image

rafaela_raposo_2012
4129

Pra mim a Apple já ficou pra trás a muito tempo! Ela tem seus trunfos, a loja de aplicativos ainda é a maior e os jogos são os melhores. Só que do Iphone 4 pra cá, é sempre "mais do mesmo". Ela já não inova a bastante tempo, quanta expectativa se criou sobre o Iphone 5, o qual teve como destaque sua tela maior e um novo conector de dados, isso é lastimável! Mais ainda é um produto de qualidade, isso não há dúvidas. Sua política de atualizações, que abrange até modelos mais antigos garante uma sobrevida maior pra qualquer aparelho. Mais...atualmente, ele nem chega perto da concorrência, S3, S4, ZQ, isso pra não falar de aparelhos intermediários que ainda deixam qualquer Iphone pra trás... Se antigamente todos diziam, "Apple revolucionou o mundo dos smartphones", quem faz isso hoje é a concorrência, isso é indiscutível!

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 11:58

BUSMAN's gravatar image

BUSMAN
22588

Minha opnião é que sim.

Tenho um iPhone com o iOs7. É um excelente smartphone. Porém comprei um tablet com android (Galaxy note 10.1), pela facilidade de adicionar músicas , vídeos , ebooks e apps ( retiro o cartão sd card e coloco no meu notebook e arrasto o conteúdo para dentro do cartão dentro de pastas personalizadas). No iphone preciso passar os arquivos para o itunes que irá converter alguns para os formatos padrões da apple para depois transferir para o smartphone. Fora que a compatibilidade de formatos é bem restritra no iPhone. No android assisto filmes Mkv sem a menor dificuldade. Falar que o iphone é ruim é inaceitável , porém o Android facilita bem a vida de quem quer uma central multimídia de diversão.

link permanente

respondeu Jul 18 '13 às 17:20

tubaraodf's gravatar image

tubaraodf
116

Já tive o privilégio de utilizar o iPhone 5 assim que foi lançado, comprei um importado porque o custo no Brasil não vale a pena. Não gostei muito do sistema iOS apesar de ser um dos mais seguros, a questão da interação com usuário, etc. Ainda atualizei o Jailbreak pois estava na versão 6.0.2, penso que esteja na hora da Apple fazer algumas mudanças em seu OS, quanto aos novos e fortes concorrentes estão cada vez mais tomando conta do mercado mundial. No momento estou aguardando um S4 modelo GT-i9505 também importado pois, obterei muito mais em conta do que comprar aqui no Brasil.

link permanente

respondeu May 17 '13 às 13:05

fernandorsoares's gravatar image

fernandorsoares
22873

Cara você compra de qual site no exterior? E como funciona nesse site o pagamento de impostos e taxas?

Obg

LucasGlasser's gravatar image LucasGlasser (Jul 18 '13 às 16:40)

Como vivo em área de livre e comercio, fica mais fácil aquirir pelo país vizinho (Colômbia) onde os produtos chegam em pouco tem e mesmo pela questão da moeda, porem contudo isso considero eu mais viável comprar por aqui de que em lojas brasileiras. Por exemplo o S4 octacore está em até 1900 reais com a conversão da moeda mesmo o nosso real estando um pouco desvalorizado, se fosse em peso sairia por 1.500 mil pesos.

fernandorsoares's gravatar image fernandorsoares (Jul 18 '13 às 22:43)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,494
×2,436
×1,933
×1,598
×840
×773
×511
×508
×436
×304