eu vou colocar internet 3g em meu pc e quero comprar um modem desbloqueado que é wireless e serve p/ as 4 operadoras de telefonia(claro,oi,tim e vivo) da marca zte. provavelmente vou usar neste modem um chip de celular da oi ou da claro.sei q da oi eu posso usar sem problemas mas da claro também poderei usar sem problemas? eu quero comprar o modem desbloqueado mais barato possivel que tiver há venda aqui no brasil e esse que quero compra custa 39,90 mas há mais barato que isso ?

perguntou Feb 21 '13 às 13:14

cism's gravatar image

cism
1313131

editou Feb 21 '13 às 14:31

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Então, isso depende muito, você pode estar em um lugar que seja fácil a chegada de um modem, e por isso ser barato, mas você também pode estar num lugar muito difícil de chegar alguma distribuidora, e por isso ser mais caro. Mas eu vou citar a baixo com o link alguns que tem um custo/benefício bom(o preço está em dólare$):

Huawei K4510 Unlocked 28.8M 3G $36.50
ALCATEL X220 $22.94
Huawei E173 HSDPA $29.90

Bom cara, esse são baratos e bons, agora vai de você ;)

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 20:15

raauldias's gravatar image

raauldias
4611609

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,007
×500
×328

pergunta feita: Feb 21 '13 às 13:14

pergunta lida: 6,359 vezes

última alteração: Feb 21 '13 às 20:15