Queria saber o porque de tanta demora para o lançamento de alguns jogos que só ficam no quase?

The Last of Us já está anunciando desde que eu comprei meu PS3, há 1 ano e meio ou 2, The Last Guardian, esperou tanto que cancelou, só terá no PS4, Killzone podia ter aproveitado mais o PS3, assim como o God of War que está aí esse namoro ao adiamento do lançamento, em contra partida ficamos até perdidos com o Call of Duty, lancam um jogo por semestre, Tomb Raider também parece criar sua novela aos poucos, esse Watch Dogs parece ser outro a ficar na geladeira antes de ir pra prateleira.

Que dificuldade é essa em botar o jogo na praça?

perguntou Feb 22 '13 às 10:40

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

fechado Jan 19 '16 às 15:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jan 19 '16 às 15:58

Alguns jogos ficam abaixo do esperado na fase final de desenvolvimento. Daí a empresa resolve adiar para resolver os problemas. Eu prefiro que o jogo atrase e não venha com bugs. O maior exemplo disso é Assassin's Creed: Unity, que chegou todo zoado ao PS4.

link permanente

respondeu Jan 19 '16 às 15:55

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733641

eu acho que é mais questao de marketing mesmo brother, tipo Samsung x Apple... Samsung lança um smart a cada semestre quase, já a Apple lança um a cada ano. Call of Duty já tem fama e confiança dos players, por isso lança com tanta frequencia, mesma coisa o need for speed. questao do Last For Us, Watch Dogs, The Last Guardian.. como é o primeiro game, creio que eles investem mais para fazer mais sucesso e nao ter "gastado grana atoa" com o game. The Last Guardian fez bem em guardar o lançamento para o PS4, vai ser bem mais visto do que no PS3.

sei la, acho que deu pra explicar +/- oq penso ^^

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 10:47

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

1

Na verdade isso só é bom pra eles, mas no fim compramos do mesmo jeito né!? :(

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Feb 22 '13 às 16:43)

exato, isso é lucrativo para eles. para nós, unica coisa que ganhamos é cabelo branco de ansiedade kkkkkkkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Feb 25 '13 às 08:17)

Puro marketing, eles aguardam o lançamento de algum jogo da concorrente e após lançam o deles;

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 13:00

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,036
×879
×157
×39
×27

pergunta feita: Feb 22 '13 às 10:40

pergunta lida: 1,965 vezes

última alteração: Jan 19 '16 às 15:58