Não sei se é alguma configuração do meu navegador, mas toda vez que saio do fórum e quero voltar, tenho que logar novamente, pois as informações não são salvas. Configuração do navegador ou acontece com mais alguém?

perguntou Feb 16 '12 às 09:08

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Também percebi isso.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 09:19

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Configuração da Globo.com = O cadun não salva os dados do usuário... Deve ser algo ligado a segurança...

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 12:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Mas se o usuário marca a opção de lembrar senha é porque está numa máquina segura. Acho que se facilitar a postagem mais gente migraria para o TT.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 13:12

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Use a extensão LastPass, é bastante útil para qualquer site com este sistema, em um clique eu faço login, ela tem para Chrome e Firefox.

link permanente

respondeu Feb 25 '12 às 10:01

raposa's gravatar image

raposa
68142.2k

Comigo acontece quando fecho o navegador. Porém se deixo marcado "mantenha-me conectado" é só clicar em login que ele faz automático, sem ter que ir na página do login mesmo.

Utilizo o Firefox, aliá esse firefox tá bugado pra caramba, não sei se é porque não usava ele a tempos.

link permanente

respondeu Feb 25 '12 às 13:57

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

Um dos motivos para eu não passar mais tempo aqui... toda vez que entro no site e quero comentar ou votar, tenho que logar, e passo um boom tempo tentando acertar a senha. Podiam tirar a opção lembrar senha, assim eu ficaria mais conformado.

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 03:08

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×288
×277
×203
×61
×48

pergunta feita: Feb 16 '12 às 09:08

pergunta lida: 2,771 vezes

última alteração: Jun 04 '12 às 03:08