Gostaria de montar um pc para que rode os ultimos lançamentos de games no máximo... Estou vendendo o meu pc para um amigo e com o dinheiro gostaria de montar um mais atual. a configuração do antigo pc é a seguinte: Processador: i7 950 3,06 Ghz Placa-Mae: Asus P6X58D Premium Placa de Video: EVGA Nvidia GeForce GTX 260 Memorias: 4 x 2gb Corsair ddr3 - 1333 Fonte: Corsair 750w real Hd: 01 Sansung 1tb 5400 rpm e 02 hd Seagate 1,5tb 7200 rpm Gabinete: ARMOR MX BLACK V VH8000BWS - THERMALTAKE NOBREAK 1200VA STAYTION - MICROSOL |
|
essa placa de video n e boa, se for uma placa de video memoria ddr5, 192 bits seria uma combinação boa |
Normalmente quando falamos de Configuração Para Games a primeira pergunta que é feita para o futuro comprador é: Qual é o Seu orçamento? Em outras palavras: Quanto vc pretende investir em seu novo computador? Outras perguntas: Vc pretende comprar tudo incluindo o Monitor? Não vou incluir Teclado, Mouse e Caixas de Som! Independente disso vou te passar duas configurações, uma Fortíssima e outra Muito boa! Configuração 01 PC Forte!
Configuração 02 PC Muito Bom
|
Essa matéria pode te ajudar com os melhores equipamentos: |
troca esse i7 por um x6 . Em termos de jogos AMD está um passo a frente,e compre uma placa de vídeo 4870 que é o mesmo preço mas tem desempenho bem melhor. |
essa placa de video esta bem ultrapassada nao ira rodar os jogos da atualidade direito,e as outras configuraçoes sao muito boas para esse tipo de placa abraço |
cara se vc quer jogar compra um vídeo game e ñ um pc o custo benéficio é bem melhor!!!! o ps3 é fantástico |
Se eu fosse você eu somente colocava mais um pente de memória para realizar triple channel e trocava a placa de vídeo por uma GTX 680...sua placa-mãe e seu processador são triple channel e de configuração muito boa...só se trocasse por um de slot 2011 com quadri-channel...seu slot atual é o LGA 1366. |
Para montar do zero adquira um pc LGA 2011, core i7 3820 já está bom...4x8GB de memória DDR3 1600Mhz, 1HD SSD 120GB e 1 ou 2 HDs de 2TB, placa de vídeo GTX 680, fonte Thermaltake de 1200W, gabinete Aerocool ou Coolermaster, gravador de Bluray...fica a dica... |
O que voces acham desta configuracao? Gigabyte - Desktop Motherboard - Intel Z87 Express Chipset - Socket H3 LGA-1150 Intel - Core™ i7-4770K 3.5GHz Processor Corsair - Vengeance 16GB DDR3 SDRAM Memory Seagate - Barracuda 2TB EVGA - NVIDIA GeForce GTX 760 2GB GDDR5 Estou indo para os EUA e consigo comprar toda essa config por U$ 1.200,00 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 22 '13 às 14:13
pergunta lida: 17,667 vezes
última alteração: Nov 12 '13 às 18:35