Fala aí galera, não sei se vcs utilizam o youtube do xbox 360, pra mim depois do update do dia 19/02/2013 o youtube está travando o console, obrigando a desligar e ligar novamente, queria saber que raio de update foi esse aoksoaksokaso... ajudem aew flw |
Parece que o problema está na atualização, tanto que outros usuários tiveram o mesmo problema que você. Pesquisando sobre, percebi que alguns tiveram este problema durante os primeiros dias da atualização, mas que depois voltou tudo normalmente. Uma solução mais cabível no momento, é remover seu navegador e instalar novamente, pelo menos foi isso que encontrei como a solução de alguns usuários. Espero que esta informação te ajude. Boa sorte! |
Fala aew galera, só pra avisar... depois de excluir o navegador e o aplicativo Youtube o aparelho não travou mais, fica aí minha solução espero que ajude caso alguém tenha esta mesma surpresa hehehe... Vlw até mais, abraço... |
Então problema resolvido, outros usuários cantou a dica certa pra gente. Que bom que deu tudo certo, bom aproveito! |
O meu ta travando quando eu faço login no meu perfil, já desintalei o navegador o aplicativo do YouTube e nada continua travando. O que devo fazer? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 22 '13 às 16:33
pergunta lida: 10,629 vezes
última alteração: Apr 20 '14 às 13:55