Ola! Tenho um Notebook CCE WIN GT335PRO à mais de 1 ano. Eu usava meus Cartões de Memória MicroSD com adaptador normalmente nele. Mas, depois de um tempo, não consegui enviar arquivos pra nenhum. Apenas vejo os arquivos neles. Quando envio algo para o cartão aparece a mensagem: "O disco está protegido contra gravação". E, Também não posso formata-lo. O mais estranho é que, ele serviu normalmente no computador do meu amigo a poucos dias atrás. Mas aqui não.

OBS.: - Meu notebook esta com Windows 8 PRO - Está instalado todos os Drivers do notebook - O Problema aconteceu antes de formata-lo, quando ainda tinha Windows 7 - Já movi a trava corretamente pra desbloqueio/desproteção do cartão

Espero que possam me ajudar. Obrigado... Abraços !!!

perguntou Feb 22 '13 às 22:59

melojonatan's gravatar image

melojonatan
6661

Às vezes ocorrem problemas com o adaptador que você utiliza. Como você diz que seu cartão funcionou normalmente no computador de um amigo, dificilmente o cartão tem algum problema. Teste-o com outro adaptador, pode ser este o problema.

link permanente

respondeu Feb 23 '13 às 10:50

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

eduoliveiras. Eu já usei outro adaptador. E também continua no mesmo problema. E também usei o cartão no computador do meu amigo com meu adaptador. Mesmo assim, não funciona

melojonatan's gravatar image melojonatan (Feb 23 '13 às 12:17)

Então possivelmente se trata de problemas de driver (embora você diga que todos estão instalados corretamente).

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 24 '13 às 18:57)

estou com o mesmo problema. achei que fosse o leitor, mas no linux funciona. ja testei varios drivers. estou com Windows 8.1 PRO 64. leitor realtek. Dell Inspiron 15R 7520

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 22:01

Thimor's gravatar image

Thimor
1

se em outro sistema operacional funciona, problema tá no windows, veja se criando outro perfil, reinstalando a usb não resolve.

att

link permanente

respondeu Mar 11 '14 às 23:19

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,737
×146
×6

pergunta feita: Feb 22 '13 às 22:59

pergunta lida: 4,083 vezes

última alteração: Mar 11 '14 às 23:19