Bom dia, sou novo aqui. Queria saber se ao sincronizar o iPhone 5 da minha esposa com a minha biblioteca do iTunes e passar pra ela os meu aplicativos é possível que ela faça a atualização desses apps no iPhone dela, tendo em vista que ela tem uma conta no iTunes também.

perguntou Feb 24 '13 às 03:46

oogata's gravatar image

oogata
1111

editou May 20 '16 às 16:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja bem vindo @oogata !

Na verdade receio que seja impossível, pelo fato de que a Apple registra todas suas compras e direitos em sua conta individual.

Pode perceber que todo aplicativo ou música que você compra ou instala no seu iPhone ficarão salvos em sua conta, mesmo você formatando o aparelho ou trocando-o, ao acessar sua conta naquele, terá direito de adquirir todos seu conteúdo sem pagar mais nada por eles, pois você já pagou pela licença dos mesmos.

Se vocês querem compartilhar os mesmos aplicativos ou biblioteca terão de utilizar a mesma conta na App Store, mas que em consequência, terão pouca privacidade =/.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 04:02

Zaccari's gravatar image

Zaccari
228508

Olá @oogata

Infelizmente, a única maneira de fazer isto é associando o celular dela à sua conta.

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 06:57

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,422
×2,465
×1,948
×513
×165

pergunta feita: Feb 24 '13 às 03:46

pergunta lida: 2,543 vezes

última alteração: May 20 '16 às 16:53