cism
Membro
Se desinstalar o Norton Antivirus do meu Pc perco a garantia dele?
Perguntou 12 anos atrás
eu queria desistalar meu antivirus que é o norton que ja veio instalado no meu cpu quando eu comprei-o mas se eu fizer isso eu não perco a garantia do meu cpu ?
o que eu não quero é se um dia eu tiver um problema em meu cpu ter que pagar para arrumar esse problema sendo que c/ a garantia ele pode ser consertado de graça mas como faço para ativar o norton se não tenho o código de ativação do norton já q preciso dele pois o periodo de teste terminou e o norton ainda diz que o meu pc esta em risco.
Respostas
Camila
Membro
12 anos atrás
Pode tirar porque mesmo que você tenha ou não o norton no PC não e normal que essas garantias se estendam para vírus no PC a não ser que ele já tenha vindo com o vírus o que e um caso a parte.

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Quando o Norton vem de graça já vem registrado, na verdade a instalação de avaliação como a sua é usada como propaganda do Norton, pode desinstalar tranquilo!
Algumas assistências técnicas reclamam quando você muda o sistema operacional, mas a justiça já garantiu a sua liberdade, basta fazer uma pressão que eles mudam de ideia.
Lucas Jandre
Membro
12 anos atrás
olha eu acho q pode tirar, ve no termo de garantia pow verifica quais os termos da garantia