eu queria desistalar meu antivirus que é o norton que ja veio instalado no meu cpu quando eu comprei-o mas se eu fizer isso eu não perco a garantia do meu cpu ? o que eu não quero é se um dia eu tiver um problema em meu cpu ter que pagar para arrumar esse problema sendo que c/ a garantia ele pode ser consertado de graça mas como faço para ativar o norton se não tenho o código de ativação do norton já q preciso dele pois o periodo de teste terminou e o norton ainda diz que o meu pc esta em risco.

perguntou Feb 24 '13 às 17:30

cism's gravatar image

cism
1313131

editou Feb 25 '13 às 10:21

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Quando o Norton vem de graça já vem registrado, na verdade a instalação de avaliação como a sua é usada como propaganda do Norton, pode desinstalar tranquilo!
Algumas assistências técnicas reclamam quando você muda o sistema operacional, mas a justiça já garantiu a sua liberdade, basta fazer uma pressão que eles mudam de ideia.

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 18:45

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

olha eu acho q pode tirar, ve no termo de garantia pow verifica quais os termos da garantia

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 17:34

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Pode tirar porque mesmo que você tenha ou não o norton no PC não e normal que essas garantias se estendam para vírus no PC a não ser que ele já tenha vindo com o vírus o que e um caso a parte.

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 18:46

Camila's gravatar image

Camila
111014111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×268
×78
×11

pergunta feita: Feb 24 '13 às 17:30

pergunta lida: 4,325 vezes

última alteração: Feb 25 '13 às 10:21