Olá pessoal, meu pc tem as configurações abaixo:
Gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade nele, queria gastar algo em torno de 700 reais ( se menos melhor ), ele será usado para jogos principalmente. Como podem notar essa placa de vídeo não é aquelas coisas para jogos ... Eu estava pensando em fazer as seguintes mudanças:
Então, vale a pena dar um upgrade no core 2 duo para jogar jogos, sei que não irei rodar Crysis 3 em Full Resolution, mas pelo menos dá pra jogar alguma coisa, essa placa de vídeo que tenho no momento não suporta nada ... Obrigado ~~ |
cara seu pc n e muito bom, memoria ddr2 e talz se fosse vc comprava uma placa mae+processador+pente de memoria, no mercado livre vende kits com processadores amd e kits com intel |
A placa de vídeo “GeForce gtx 550ti” necessita 400w, conector especial de 6 pinos, gabinete bem ventilado e placa mãe com PCI_x 2.0, seu sistema atual não atende! |
Troque Tudo! Para isso, eu entendo que você tem seu propio dinheiro e não pode gastar a qualquer momento o valor que você quiser, mas você pode comprar de um por um. O que te recomendo: Placa de Video: R7 260X / Roda Battlefield 4 no High a 70 FPS HD: HD de 500Gb / se não vai precisar muito de 1 TB Memoria RAM:2 Pentes de 4gb DDR3 Com Frequência de 1600Mhz Placa Mãe: ASUS m5a78l-m lx/br |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 24 '13 às 17:57
pergunta lida: 2,933 vezes
última alteração: Dec 14 '14 às 15:42