Como salvar video do YouTube direto no Iphone4?

perguntou Feb 16 '12 às 10:23

nidiane's gravatar image

nidiane
1126

editou Sep 12 '16 às 19:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Velho procure pelo aplicativo "TUBEMATE"...esse é o melhor...

link permanente

respondeu Mar 10 '12 às 11:05

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Tem o Tubidy Mobile, que é um site que baixa vídeos do YouTube direto do navegador, sem precisar de aplicativo e tal...

Mas se preferir aplicativo mesmo, esse link tem uma lista com ótimas opções: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/07/como-baixar-videos-do-youtube-no-celular-confira-os-melhores-aplicativos.html

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 19:03

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

sem o jailbreak use um programa no PC para baixar o video ex: VideoGet, depois passe o video pelo itunes com jailbreak use o MXTube do cydia, é muito bom.

link permanente

respondeu Mar 12 '12 às 11:42

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Se não me engano não tem como, pelo menos não sem jailbreak.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 12:58

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Valeu Rebecca

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 18:20

nidiane's gravatar image

nidiane
1126

Nidiane Acho que o DVDVideoSoft Free Studio você consegue. Nunca fiz, mas ele apresenta esta alternativa. É fácil de usar e gratuíto. Download pelo Baixaki. Montar

link permanente

respondeu Feb 17 '12 às 10:19

montar's gravatar image

montar
1111

Sem JailBreak não tem como, com JailBreak você tem aplicativos para fazer isso, eles baixam vídeos e salvam no iPhone 4 de qualquer página de mídia,inclusive do youtube.

Uma dica:

Todos falam mal de Jailbreak e tals, inclusive eu falava,porém eu fiz,e no iPhone 4 fica perfeito,a velocidade e bateria do meu não tiveram diferenças,e é muitoooo útil os aplicativos que funcionam só com JailBreak,é fácil de fazer,e também fácil de tirar, basta restaurar o iPhone,eu acabei tirando o que fiz,pois meu 3G não estava mais funcionando, depois de restaurar,ele voltou as configurações de fábrica,e voltou a funcionar o 3G,mais tenho amigos que fizeram e no deles funcionam o 3G normal, no caso eu usei um Jailbreak diferente desses meus amigos,então o problema deve estar no que escolhi... Tente achar os Jailbreaks mais novos,e veja as avaliações de quem fez,é seguro,acredite,e não vai estragar seu celular....

link permanente

respondeu Feb 17 '12 às 11:03

atatamiette's gravatar image

atatamiette
46

Bom, eu utilizo o AwesomeTV pra baixar vídeos em meu iPhone.. apesar te ter outros programas que fazem isso. Não precisa ter Jailbreak. Agora o que você pode tentar fazer é baixar para o PC e depois jogar no iPhone.. isso eu nunca tentei =P Pra isso pode conferir no blog http://www.baixarvideosyoutube.com/

link permanente

respondeu Oct 09 '12 às 09:45

carine_vidal's gravatar image

carine_vidal
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,416
×749
×334
×235

pergunta feita: Feb 16 '12 às 10:23

pergunta lida: 20,089 vezes

última alteração: Sep 12 '16 às 19:03