Olá. Tenho um iPhone 4S e, desde que atualizei para iOS 6.1.2, venho tendo problemas para entrar na App Store. Fica apenas naquela tela de carregamento, e já testei tudo que vi pela Internet, mas até agora nada deu certo. Estou pensando em restaurar meu aparelho, mas tenho medo de perder todos meus aplicativos e a App Store continuar bugada.

Alguém, por favor, conhece alguma solução alternativa pro meu caso? Agradeço desde já. :)

perguntou Feb 24 '13 às 21:37

gabrieltoninf's gravatar image

gabrieltoninf
33511

editou Nov 25 '15 às 11:04

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

cara, vc restaurando so perde as coisas se você nao fez o backup antes de fazer a atualização. eu ja tive que restaurar o meu umas 2 vezes ja tentando algo que deu errado e o unico jeito era restaurar, ai como de semana em semana faço o backup, ai é de boa.

quanto a app store, tenta instalar ela denovo. deve ser bug no seu mesmo, pq eu atualizei o meu de boa e nao aconteceu nada, aposto q instalando ela denovo deve resolver ^^

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 08:15

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Ontem o a AppStore, iCloud e etc ficaram com alguns problemas... parece que eles estavam arrumando alguma coisa no sistema... Tentei entrar no iCloud por volta das 14:00, mas não deu, então cliquei na opção "Status do Sistema" no site da Apple... Esses serviços estavam marcados como "Em Verificação". Mas hoje já voltou ao normal. :)

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 09:43

kelsammelo's gravatar image

kelsammelo
1128

Faça backup do seu iphone,dê um reset nele e restaure.

Ps:porque o meu iPhone 4S está funcionando muito melhor com o ios 6.1.2?Finalmente a Apple acabou com aquele problema chato de não achar o 3G quando sai do wifi.

E a App Store está funcionando perfeitamente no meu.

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 15:00

franklin_tinoco's gravatar image

franklin_tinoco
226

Aconteceu algo parecido comigo,desde que atualizei para o ios 6.1.2 não consigo conectar com a wi-fi da minha casa nem de outros lugares,já tentei de tudo ajustes e nada,será que eu restaurando volta ao normal?

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 00:04

felipeluiz17_luiz's gravatar image

felipeluiz17_luiz
11

Cara valeu por sua resposta,consegui me conectar,comecei indo em geral depois definir ajustes de rede.Pronto redefinir e depois consegui me conectar com a rede daqui de casa,valeu obrigado a todos!!

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 15:05

felipeluiz17_luiz's gravatar image

felipeluiz17_luiz
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,438
×1,835
×515
×408
×67
×53
×4

pergunta feita: Feb 24 '13 às 21:37

pergunta lida: 13,093 vezes

última alteração: Nov 25 '15 às 11:04