Olá, gostaria de uma ajuda de vocês, qual seria a melhor opção de aparelho celular hoje entre o IPHONE4 e o Samsung GALAXY S 1900??? Muito Obrigada!!!

perguntou Feb 16 '12 às 10:28

PaulaFSX's gravatar image

PaulaFSX
1111

editou Jun 30 '14 às 10:39

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Primeira pergunta é: você conhece ou tem preferência pelo Android ou pelo iOS?

Se não, você prefere poder ter segurança ou prefere ter liberdade para instalar e mudar o que quiser?

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 16:00

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Discutir sobre isso é quase a mesma coisa que discutir sobre religião ou política, existem vários fatores para serem considerados. Você tem que pensar qual o fator mais importante para você em um smartphone. Cada um tem suas peculiaridades. No meu caso eu prefiro o samsung Galaxy, pois já trabalho com várias ferramentas do Google.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 10:40

LeandroJF's gravatar image

LeandroJF
4256

Eu escolheria o Galaxy. O fato do Android ser um SO aberto, com vários desenvolvedores independentes é ótimo. A quantidade de aplicativos é imensa. Por outro lado, a bateria do iPhone dura muito mais e para tarefas usuais, ele faz tudo.

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 13:13

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

editou Feb 16 '12 às 13:16

Prefiro o celular da Samsung por questões óbvias: liberdade.

Iphone, Ipad, Ipod, etc. são produtos que não dão uma gota de liberdade ao usuário. Por um lado é bom, o sistema fica mais estável e seguro. Por outro lado você precisa sempre passar por situações chatas e incômodas para copiar arquivos, realizar instalações e coisas do tipo.

Prefiro Android nesta disputa.

link permanente

respondeu Feb 17 '12 às 12:27

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Acho meio hipócrita e a colocação de preferência por quetões de liberdade.... PARA!!!!! Tenho um Iphone 5 e um Galaxy S4 octo, e posos dizer o seguinte... o aparelhop da Samsung é fantástico, tem uma tela que é imbativel, um hardware de fazer inveja, um conjunto que na verdade nunca imaginei ver em um smartphone a 2 anos atrás. Mas nem tudo são flores o S4 tem um ponto fraco que é recorrente entre todos os modelos que fazemn uso do dito software livre da Google, o Android.. que são bugs, travamentos e falhas.. mais perceptiveis em celulares com baixo poder de processamento e menos em celulares com alto poder como o S4, porem presente em todos. Para terem uma idéia desde o lançamento do Iphone 4 eu fui consumidor da apple no 4, 4S e 5 e tive o Galaxy S3 e agora o S4, e posso dizer com categoria desde o Iphone 4 nunca tive um erro no sistema operacional que travaou o aparelho, tive sim problemas relativos a consumo de bateria etc, mas travamento algum, isso no S3 e agora no S4 é frequente, melhora porque o hardware é tão potente que muitas vezes encobre o problema, mas ele esta ali e mais cedo ou mais tarde aparece. Por isso para saber qual é melhor pergunte a si mesma o que você procura, ser desxcolada e ter de vez em quando problemas com bugs e travamentos ou ser careta e ter um equipamento estremamente estavel? A escolha é de cada um. O android tem melhorado é verdade, mas falta muitio para ter a estabilidade e trabalhar em harmonia com o hardware como acontece com o IOS, fato!

link permanente

respondeu May 15 '13 às 21:01

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

falou tudo, entao que dizer que o poderoso S4 tb continua a travar igual o S3..... num tem jeito mesmo, tb ja tive todos os iphones, desde o 3G ate o atual Iphone 5 de uso pessoal, uso a muitos anos e nunca travou o sistema, nunca..... ja tive tb todos os galaxys e atualmente galaxy S3 que uso minha linha comercial, e nao tem jeito essa desgraça trava demais, ainda mais com esse android nojento modificado da samsung, touchwiz é uma desgraça, pior que um virus, é sempre ele que para de funcionar

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 16 '13 às 01:37)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,919
×772
×535
×435
×416
×235
×19

pergunta feita: Feb 16 '12 às 10:28

pergunta lida: 5,496 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 10:39