Acho impressionante a habilidade do iphone e seu IOS de fazer tudo de forma fluida, como se estivesse sempre pronto pra tudo o que vc quer dele. Mas... Nunca tive coragem de comprar um iphone devido as inúmeras restrições que o IOS apresenta, para baixar arquivos, converter, editar e, claro, compartilhar e comunicar com outros aparelhos e computadores. Um exemplo prático disso é o fato de eu usar meu celular para compartilhamento de arquivos via wifi com meu pc e outros aparelhos em alta velocidade, dispensando o uso de cabos, tal como comunicação via bluetooth. Eu, inclusive, passo arquivos do meu android para iphones via wifi, mas o contrário, até então, foi impossível. MAS recentemente eu fui informado de que o jailbreak do IOS liberta o iphone de todo esse MAL. É verdade? Depois do jailbreak o iphone realmente consegue se comunicar e fazer coisas para as quais o sistema era completamente restrito? Se sim, quais são essas liberdades? E o que continuará restrito após o jailbreak??

perguntou Feb 25 '13 às 00:29

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

editou Feb 25 '13 às 00:46

Olha rapaz.... Mesmo com o jailbreak eu utilizava o iTunes.

E sim, o meu iPod4 ficou mail lento (menos rápido )

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 07:26

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 11:04

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

2

o item 3 já não é mais válido

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Feb 25 '13 às 15:11)

Mas particularmente eu retirei o JailBreak do meu iPod Touch 4 , ele não fica tão fluido como utilizando o original, e de vez em quando da umas travadas....

Prefiro original...se bem que aquele INSTALOUS é uma tentação.

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 13:39

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Obrigado pelas respostas, mas infelizmente os maiores problemas ainda não foram solucionados. Eu já havia lido algumas coisas sobre o assunto, inclusive esse segundo link. Quanto à comunicação do iphone por bluetooth e wifi/ftp, a dúvida continua. O iphone desbloqueado é capaz de comunicar desse jeito, seja com outros aparelhos ou computadores (sem que haja instalação de algum programa neles)? A comunicação sem fio com o windows é fácil? O aparelho fica mais lento a partir do momento que muito mais funções são desbloqueadas?

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 20:22

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,621
×3,433
×2,498
×2,419

pergunta feita: Feb 25 '13 às 00:29

pergunta lida: 2,884 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 18:58