Renato Montenegro
Membro
Quais acessórios são compatíveis com o PS4?
Perguntou 12 anos atrás
Fala galera! Acessórios como o volante G27 são compatível com o ps4? É importante que seja compatível pois é um acessório caro e quem comprou pra utilizar no ps3 certamente não vai querer perder o investimento.
Respostas
Ocard
Membro
11 anos atrás
Pior é que deve ser por aí mesmo. to dando uma pesquisada na internet e parece que o driver que reconhece o volante não fica no ps3, mas sim nos jogos. então teoricamente seria o mesmo esquema pro ps4. Mas até onde eu saiba não existe nenhum jogo compatível ainda e nem confirmação de que vai existir :/
t2mv
Membro
11 anos atrás
Acho que ele quis dizer que não é compatível com PS4 ... mas pode ser compativel com alguns jogos que suportem o volante.
Não faz sentido algum pra mim... e na real acho que o cara enrolou nessa resposta.
marcos5007
Membro
11 anos atrás
Vejam o que vocês acham.
Perguntei no suporte da Logitech e recebi a seguinte resposta:
I wonder if the steering wheel logitech G27 will work on ps4.
AMR - Sales Question/G27 wheel with PS4
Discussion Thread
Response Via Email (Agustin B.) 10/15/2013 08:23 AM
Dear Marcos Ferreira,
My name is Agustin thank you for contacting Logitech Customer Sales Team.
Just to do a follow up on your request for the "G27 Racing Wheel working with PS4"
That device it is not compatible witht the PS4 at all,unless you have the ganes as
Games that support Logitech® force feedback racing wheel, but to answer the question is no
Thank you for your patience onthis matter
Thank you once again for your email.
Kind Regards
Agustin B.
Logitech Inc.
Customer Care - America
Auto-Response 10/07/2013 09:14 PM
Thank you for contacting Logitech Customer Care.
You should expect a response within 2 business day.
t2mv
Membro
12 anos atrás
Telefonei para a Logitech e a resposta foi que o software do G27 não é compatível e nem será. Segundo o atendente, não haverá atualização que compatibilize o controlador com o novo console. Conclusão: nos ferramos.
Ainda assim tenho esperança que funcione. Não tenho pc decente e só uso o g27 no PS3. Para ter o PS4, eu teria que vender o PS3... aí o G27 ficaria parado.
Que mancada!
jeff_theblack
Membro
12 anos atrás
Cara,
O console foi revelado, mas ainda não há detalhes sobre seu designer nem conexões, foi informado que terá entradas USB e PS4. então voce terá que aguardar para obter uma resposta, mas acredito que sim.